SPRING 10 (e um DESAFIO)

segunda-feira, março 03, 2014


Se tivesse que definir o meu spring mood em termos de shopping, estas seriam "as" 10 peças que acrescentaria ao meu guarda roupa. Muito branco e preto, um rosa pálido, uns toques de tons terra e o clássico dourado. Nada de muito especial, excepto a saia plissada em beige, e os acessórios.

Não estou no mood de estampados, não estou no mood de cores garridas, muito menos em tons pastel.



Curiosamente, com uma viagem muito especial marcada (a um destino de compras mesmo muito especial), tudo isto fica em stand-by, em prol de novas coisas. Mas fica a ideia para os meses seguintes...




E, ao escrever este post, decidi que vou tentar não comprar mais que 10 peças para esta temporada (Primavera e Verão). É o bom de se olhar para o guarda roupa e gostar de tudo o que se tem, de o "sentir" completo, mas ao qual gosto de ir acrescentado sempre uma ou outra novidade.

E óptimo mesmo era se incluísse já a época de saldos... Mas isso talvez já seja pedir demais, não?





Todas as peças, ZARA

You Might Also Like

3 comentários

  1. Se já acho difícil dez peças para primavera/verão ainda juntar os saldos parece-me missão impossível ;p Agora se for só primavera....

    ResponderEliminar
  2. Os chinelos... não me convencem nada. Só os vejo eventualmente com pinta em pés magros-magros; não sei se é o teu caso, mas os meus são sapudos, nunca resultariam com bom aspecto. Menos ainda no Verão que toda eu sou pés e mãos inchadas. Tudo o resto, copiava.

    ResponderEliminar
  3. Humm, eu estou no mood de cores garridas e estampas!! Não consigo gostar dos "chinelos", confesso! Mas, gosto bastante das sandálias pretas e da saia rosa!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL