SATURDAY WISH

sábado, março 22, 2014

Este desejo não irá, certamente, reunir consenso por aqui, mas é um desejo que só ainda não se materializou porque não quero comprar nada antes de ir em viagem (e já falta tão pouco #yey), algo que tenho conseguido manter. Mas, numa tarde em que estava à espera de uma colega nas Amoreiras, acabei por levar esta calça-corsário para o provador, e gostei muito de me ver. Faz bastante o meu género, cai muito bem, e a cor e o tecido são realmente qualquer coisa - por 50 euros na Zara, diria que têm que ser bastante bem ponderadas. Mas seriam um bom investimento, pois agradou-me a qualidade, e creio que iria usar para variadas ocasiões.


A outra peça a experimentar foi a saia plissada:

Gostei muito também.


PS - Além da questão viagem, há também a questão (urgente) de uma limpeza/arrumação/escolha no guarda-roupa!! Ando cada vez mais com uma sensação de estar rodeada de peças que não uso, e não consigo comprar nada sem estar com tudo arrumado e organizado #freaky, i know, mas quanto mais evoluo neste sentido, melhor (e menos) compro.


You Might Also Like

7 comentários

  1. Pelo menos a saia fica-te maravilhosamente bem!

    ResponderEliminar
  2. Adoro como te fica a saia e essa t-shirt com o nó, linda!

    ResponderEliminar
  3. Fica com a saia!! As calças/calções tinha que ver vestidos :)

    ResponderEliminar
  4. É muito gira, não sei se me ficaria bem mas é uma peça gira!

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  5. E essa evolução é óptima Xana. Não é muito melhor sermos ponderadas? Até valorizamos muito mais o que temos e o que compramos.
    Confesso que não gosto das calças, mas, no teu lugar, apostava nessa saia. Adoro-a e fica-te SUPER bem!

    ResponderEliminar
  6. Acho que nem devias pensar duas vezes quanto á saia...para alem de te ficar muito bem, é intemporal e certamente consegues looks bastante variados com ela pq apesar de ser muito elegante com peças casual a "cortar" fica taoooo bem..imagino mil e uma combinações.. Os corsários tb gosto,mas considero mais "difíceis" embora tu certamente consigas pq acho que encaixam bem no teu estilo;)

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL