REVIEW | Caudalie TRIO

segunda-feira, março 10, 2014

Já tinha mostrado um destes cremes por aqui, mas não tinha falado de um dos mais recentes lançamentos da Caudalie - um trio de cremes de mãos em tamanho pequeno, com fragrâncias inspiradas nas castas do Château Smith Haut Lafitte: folha de groselha preta, mel de vinha e toranja rosa.

É difícil escolher um preferido (também se vendem em separado, mas compensa mais comprar o coffret de três que sai quase pelo preço de dois), e qualquer um dos dois deixa a pele das mãos super suave e cheirosa - e, melhor de tudo, o creme é rapidamente absorvido pela pele.



Conclusão, são perfeitos para andar na mala - cabem em todas, até nas mais mini, deixam um aroma suave e diferente nas mãos, e não deixam a pele "peganhenta" nem por um segundo. São muito bons! E não se deixem enganar pelo tamanho dos cremes (30 ml), porque duram bastante (ainda estou na primeira embalagem) - basta um pouquinho para as duas mãos.




A minha próxima aquisição da marca será, sem dúvida, o famoso esfoliante Crushed Cabernet, um dos "produtos de culto" da marca, que anda na minha wl há imenso tempo (foi o primeiro, por isso vejam bem). Por um lado é aquela sensação de custar pagar 22 euros por um esfoliante de corpo, mas por outro..... Deve ser "O" esfoliante, e se pensarmos assim até nem é caro. E é perfeito para acrescentar ao meu home spa! Já alguém experimentou? Contem-me tudo!




Este coffret é de edição limitada, e já não está disponível online, mas ainda podem encontrá-lo pelas farmácias.

Podem encontrar o Crushed Cabernet, e outros produtos da marca a excelentes preços na Skin.pt.





Mais posts reviews AQUI.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adoro esse esfoliante. Sou fã antes do relançamento da marca (mudança de imagem), este já existia, julgo que a embalagem um pouco maior, mas também mais cara. É um dos esfoliantes de eleição mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Sou viciada em cremes de mãoes, é algo sem o qual não passo.
    Boa sugestão.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  3. Não acho caro para um (bom) exfoliante, e realmente já ouvi maravilhas desse menino. Este ano queria experimentar auto bronzeador aqui nas pernocas (falam tão bem do Vita Liberata), e preciso mesmo de investir num bom exfoliante!

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho um na mala, um na secretária do trabalho e um na de casa. ADORO-OS!! E confesso que também sempre fiquei com esse esfoliante debaixo de olho...

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL