#PROJECTOVERÃO | Suplementos

terça-feira, março 18, 2014

A minha perspectiva sobre a questão dos suplementos já dei AQUI, mas resumindo: não fazem milagres, às vezes podem fazer pior,  devem ser o que o próprio nome indica - "suplementos" a uma alimentação cuidada e a exercício físico. Pequenas ajudas na hora de preparar o corpo para as saias e os vestidos sem collants, e para o bikini. Hoje deixo-vos uma selecção de alguns produtos que já experimentei (ou alguma amiga minha), ou que me despertaram algum interesse, que fiz na Skin.pt - a loja online com imensos produtos de farmácia e beleza.


1. Raspberry Power, Depuralina | A Cetona de Framboesa caiu muito em graça no Verão passado, mas nunca experimentei. Dizem ser saboroso, e que ajuda no funcionamento intestinal e na aceleração do metabolismo. Mais info aqui.

2. CLA XTRA, BioActivo | O CLA tem qualquer coisa que gosto mesmo de tomar. Já tomei estes, e de outras marcas, e funciono bem com eles - noto menos volume, e noto que o exercício físico faz mais efeito. Mais info, aqui.

3. Redutor Total, ROC | A questão de cremes e afins é algo que não faz falta a todos - aqui é que não existem mesmo milagres, nem sequer efeitos muito visíveis. Aliás, eu só uso cremes adelgaçantes nas pernas porque a causa de 80% da minha celulite é a má circulação, que tende a piorar no Verão (com o calor). Então coloco sempre os cremes no frigorífico, e aplico logo pela manhã - além de saber muito bem, noto uma melhoria na circulação, na celulite e no inchaço. Mais info aqui.

4. Carblock | Ora ai está um excelente amigo para as férias e fins-de-semana de Verão: onde os petiscos abundam, assim como fruta açucarada misturada, e gelados, já para não mencionar mais. Tomar um (ou mais, depende da dose indicada) comprimido deste género um tempo antes de uma refeição algo calórica (asneirada!!!), que a sua composição ajuda a que o organismo não absorva (tantos) carbohidratos. Mais info aqui.

5. Drenafast Intense | Conheci este drenante na Primavera passada, e gostei muito (mas convém explicar que, no geral, gosto imenso de tomar drenantes). Tem um sabor leve mas agradável, e é muito bom para dar aquela "desinchada"! Recomendo. Mais info, aqui.

6. Body Slim, Lierac | Nunca usei nada da Lierac, mas já ouvi maravilhas sobre a marca. Este creme promete ser um 3-em-1, que "ajuda a diminuir a celulite, a combater a perda de firmeza, e a prevenir a retenção de líquidos". A questão da perda de firmeza deixou-me curiosa....... Mais info aqui.

7. Adelgaçante Concentrado, Caudalie | Um novo adelgaçante, desta vez de uma marca-queridinha, e em óleo! Um concentrado que promete "Remodela a silhueta e reduz a celulite, mesmo a mais infiltrada. O efeito casca de laranja é atenuado, a pele fica mais lisa e a silhueta mais definida. Apresenta uma fragrância perfumada 100% natural" - o facto de ser óleo (a pele absorve melhor) e de prometer reduzir a celulite mais infiltrada, faz com pareça ser o mais indicado para mulheres entre os 30 e os 40, ou com muita celulite. Mais info aqui.

8. Celludestock, Vichy | Mais um creme anticelulítico, este usei há uns anos. Gostei bastante: fresco qb (é fresco, mas não aquele que nem se aguenta, percebem?), fácil de aplicar, e notei a pele bem mais firme (no final da embalagem, os resultados não são numa semana). Mais info aqui.




Ufa! Algum preferido?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Vou mais nos cremes do que nos suplementos. Lierac, Vichy, ROC, estamos bem servidas com qualquer um desses.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  2. Estou a usar o Concentrado da Caudalie, aliás estou a fazer o programa todo completo: http://thatsthe-way.blogspot.pt/2014/03/caudalie-o-programa-adelgacante.html

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Vou ser sincera, sou muito céptica em relação a suplementos e cremes, já experimentei mas acho sempre que o valor dos mesmos VS eficácia não compensa.
    Prefiro poupar para 3 sessõezinhas de vacummterapia porque isso sim, é eficaz na celulite. Claro que nem toda a gente pode fazer, por causa das varizes, e é sempre bom ter um anti celulítico para fazer massagem em casa a seguir às sessões, mas desde que experimentei esta técnica que não quero outra coisa.

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL