CAQUI

terça-feira, março 18, 2014

Os tons terra não se limitam, necessariamente, ao camel, ao caramelo, ao bege, ao nude...... Também o caqui tem bastante importância no meu guarda roupa. A peça obrigatória é a camisa larga, que uso no Verão sem parar. Mas porquê limitar-me à camisa?

A próxima peça foi na área do calçado - que, neste momento, se reduz a muito preto e algum camel/nude - estas sandálias Zara seriam uma opção bastante interessante. Mas entretanto surgiu uma oportunidade, e surgiu outro par (a mostrar, em breve). No entanto ficou a vontade de as ver ao vivo, gosto das tiras, gosto da sola (gosto muito de solas madeira), acho que devem ser práticas e elegante, e o tom sai da "mesma-mesmice" e é versátil na mesma.




Mais posts Zara, AQUI.


Sandálias, Zara

You Might Also Like

3 comentários

  1. As sandalias sao muito giras. O problema, pelo menos para mim, é que acho sempre as sandalias em madeira muito duras, secas e cansam-me demasiado os pés. Uma pena!

    P.S.: Vê o meu ultimo post PTW Outdoor – a experiência
    [Desabafos e Coisas]

    ResponderEliminar
  2. Caqui é das minhas cores preferidas e intemporal. Giras essas sandálias, e solas de madeira também é outra coisa que gosto muito, o problema de muito calçado que tenho visto nestes últimos anos é quando imita madeira naquele plástico horrível, quando o resto do sapato até é bonito.

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL