BEAUTÉ NEWS | SMELLS LIKE SPRING

quinta-feira, março 20, 2014

Não há nada melhor que o cheiro a Primavera. Ou o cheiro a Outono. Há qualquer coisa na mudança de estação que me anima e conforta ao mesmo tempo, e os cheiros característicos de ambas são grande parte desse encanto. Hoje deixo aqui uma selecção das novidades em perfumes e 'eau de toillete' para esta Primavera/Verão:


1 Eternity Summer, Calvin Klein | Uma fragrância com notas de mandarim e folhas de bambu, pêra e melancia, que infundem um suculento colorido ao solarengo bouquet floral do coração, enquanto a pureza do suave almíscar e da madeira branca trazem um véu de pura sensualidade para o final.

2. Essence Aromatique, Bottega Veneta | Uma nova fragrância, que conta com um delicado aroma ambarado quente, mas refrescante, que cativa os sentidos e envolve em conforto. Composta pelo mestre Michel Almairac, Bottega Veneta Essence Aromatique é uma fragrância rica, um floral fresco com uma faceta aromática adequada a um estilo de vida descontraído mas sofisticado.


3. Exotica, Roberto Cavalli | Para celebrar a primavera, Roberto Cavalli revela uma nova faceta do seu universo com uma fragrância de edição limitada. Esta fragrância foi inspirada pelas cores tropicais exuberantes das criações do designer. Uma criação atrevida que pretende transmitir esta exuberância visual numa fragrância sublime e única.

4. Delight Edition, Marc Jacobs | Uma fragância que se apresenta bastante floral, e que junta Flor de Marmelo e Lírio, com maçã vermelha, madeiras amadurecidas pelo sol e almíscar seco a terminar.

5. Eau Tropicale, Sisley | Inspirada nos aromas de uma floresta tropical, junta notas frescas, aciduladas e levemente almiscaradas de um belo acorde de flores exóticas: hibisco, passiflora e frangipana. Resplandece como depois da chuva com o brilho vibrante do gengibre e a vivacidade suave e ousada da bergamota acidulada. 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Estou tão curiosa para cheirar o Calvin Klein...adoro fragrâncias frescas! Boa seleção! ;)

    ResponderEliminar
  2. Sou fã incondicional do Calkin Klein Euphoria, mas fiquei com vontade de experimentar esse Eternety Summer. Já experimentei o Eternety Moment e nem o achei nada de especial... Tenho de ir ver esse :)

    iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Quero tanto o Daisy!!!! É dos meus perfumes de eleição e estou super ansiosa por ter esta versão comigo!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL