BEAUTÉ | COCO NOIR

quarta-feira, março 26, 2014

Tenho uma dificuldade gigante na questão perfumes. Têm que ser frescos, não gosto de senti-los, enjoo o mesmo cheiro se usar muito tempo seguido, enfim... Sou esquisita, admito. Resume-se a Acqua di Parma, à Água Fresca da Caudalie (esta linha), e pouco mais. Este YSL Paris (antiguidade roubada à mãe), curiosamente, é forte, mas não consigo enjoar de maneira nenhuma - uso-o para 'desenjoar' dos mais frescos.


Já não tinha um perfume novo há imenso tempo, então decidi encomendar o Coco Noir, da Chanel (o único frasco que gastei inteiro foi o Chance, da marca), de Andorra (abençoado mercado da cosmética deste principado), e não podia ter escolhido melhor. Em primeiro lugar, tem uma embalagem lindíssima (eu prezo esse detalhe na hora de me decidir), e não é nem muito forte, nem fresco nem floral - é um "in between" ahah  E esta não foi a única compra da marca....... Conto tudo em breve!!



Post com Guia de Compras em Andorra - AQUI.






Coco Noir, Chanel
Paris, YSL
Curvex, edição limitada Chanel

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu sou o contrário de ti, enjoo esses perfumes muito fortes! Não tolero a maioria dos Dior (só o Miss Dior na versão L'Eau), YSL e Chanel. Aliás, da Chanel só as duas versões mais leves do Chance (Eau Tendre e Eau Fraîche). Mas confesso que tenho uma certa inveja de quem gosta e pode usar, adorava conseguir o mesmo :)

    ResponderEliminar
  2. Para mim um perfume tem de ser muito fresco, mas gosto de o sentir quando me emxo.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  3. É - sem dúvida - das melhores escolhas!! Fizeste uma óptima compra Xana!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL