#wentshopping

sexta-feira, fevereiro 14, 2014

Uma pessoa passa a vida com o nariz no computador, a fazer pesquisa em todas as lojas online (em nome do blogue e do trabalho, claro!!!), vê todas as novidades, acha que quer e precisa de tudo, e quando - finalmente - põe os pés numa loja física é a loucura!! Isto de ser "rato de computador" tem deste tipo de coisas: entrar na Zara e sentir uma espécie de vontade de experimentar tudo e mais um par de botas (literalmente ahah). Já não ia a uma loja com calma há umas boas semanas, e aproveitei para experimentar algumas peças da colecção nova... Que valente banho de água fria, sinceramente (a carteira agradece).


Aproveita-se o colar dourado, e as sandálias com o tacão quadrado e baixo, e as de cunha. Os vestidos caem mal no corpo, as mules de duas tiras têm ar de plástico (e aleijam um pouco), e as altas compensadas são completamente instáveis. Por ver ficaram as mules em pele preta, e estas novas que saíram com três tiras grossas e um berloque (que não fazendo muito o meu género, são bastante originais).

You Might Also Like

7 comentários

  1. Ahaha, revi-me tanto neste post. As minhas amigas ficam sempre super admiradas com a quantidade de roupa que eu quero experimentar nas minhas idas às lojas, tudo consequência de cuscar tudo online, e depois basicamente detesto ver-me com quase tudo.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sim, às vezes vimos as imagens parecem uma coisa e depois, big desilusão... mas como dizes a carteira agradece :) bom fds!

    ResponderEliminar
  3. eu, que também vejo tudo online antes de ir à loja, acontece-me algo parecido, que é fazer a WL online, depois ir à loja e criar automaticamente outra WL que pouco ou nada tem a ver com a primeira. Desta vez foi com o sobretudo amarelo da TRF, esqueci tudo o que queria e agora só quero esse sobretudo!

    ResponderEliminar
  4. As sandalias compensadas foram uma enorme desilusao. Sera que alguem consegue mesmo andar com aquilo?
    Beijo miuda gira <3

    ResponderEliminar
  5. comigo acontece o mesmo! É um balde de água fria, os vestidos ultimamente assenta realmente mal.

    ResponderEliminar
  6. acontece me imenso! "pico" imensas coisas no site e quando chego à loja e experimento não gosto de nada.. mas como dizes, a carteira agradece ;)

    ResponderEliminar
  7. Também sou assim, quando saio de casa já sei tudo o que quero ver
    E sim, até agradeço quando experimento e não gosto das coisas, ajuda a diminuir a wishlist e claro, a carteira gosta!!!
    Estava com imensa esperança em relação às sandálias compensadas, babei imediatamente que as vi no site, tenho de experimentar, mas se dizes que são super instáveis, hummm, que pena, elas são tão giras!
    Passatempo da Oriflame no blog, passa por lá e participa!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL