VICTORIA

segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Victoria Beckham no fim do desfile da sua marca para o próximo Outono.

No último desfile da sua marca para esta Primavera, Victoria apareceu no fim com estes mesmos sapatos.

Aquela que já foi, talvez justamente, 'labelizada' como uma das maiores "fashion victim's" prova que a evolução pode ser feita em qualquer idade, e que não há nada mais out que "vestir 150 personagens diferentes" (com 150 pares de sapatos a acompanhar).



Pouco&bom é o meu lema já há muito tempo, e noto pelo vosso feedback que é um lema levado cada vez por mais e mais pessoas - que o prisma da moda e das roupas como algo descartável começa a ser cada vez menos. E ver este lema a ser levado a cabo por uma pessoa que pode ter muito&muitobom (mesmo), é ainda mais admirável.


Sobre a carreira dela como designer falei aqui, e mantenho a mesma opinião.

You Might Also Like

4 comentários

  1. é o meu lema também e sigo cada vez mais à letra!

    ResponderEliminar
  2. Sabes (lol, se calhar não sabes) eu adoro-a. Tenho escrito e escrito sobre ela. Os sapatos do último desfile em que ela aparecia de calças e camisa branca eram muito semelhantes. Esta mulher é um ser espetacular.
    Sei que é horrível e que as pessoas fartam-se de queixar de quem deixa links para a malta ir ler blogues e afins mas deixo-te aqui um artigo sobre a penúltima colecção dela no MM e vê as fotos. A mulher é uma rainha!!!

    We Agree to Disagree
    ***

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que ela rompeu uma serie de mitos sobre ela, nunca foi so aquilo que era expectavel e sim muito mais!!! Acho-o uma força ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto, não só dela, como da sua colecção, aliás, já o disse no meu cantinho!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL