SPRING BY WANG

sexta-feira, fevereiro 21, 2014

A peça mais popular da colecção Alexander Wang para esta Primavera é a sweat Parental Advisory, mas o que mais me chamou a atenção foram estes dois conjuntos.



O da esquerda transmite aquela ideia de "só posso ser usado num desfile", mas já vi algumas mulheres a usá-lo e achei que ficava um estrondo. É preciso muito bom senso, e ainda mais atitude, mas é possível. Mesmo as próprias peças em separado, são de uma perfeição técnica aliada a um sentido de estética que une o melhor do clássico ao estilo clean que se quer actualmente.


O conjunto da direita é mais "fácil", mais elegante, mas reúne as mesmas características do primeiro: o corte, a maneira como as peças combinam, o material. Até 'detalhes' como os acessórios, a maquilhagem, e a paleta de cores estão em total sintonia.




Wang pode ser "novo" no pedaço, mas sem dúvida que já deu provas de que o que faz, faz muito bem. Um verdadeiro talento, que não descansa sobre os louros, que evolui, que procura fazer mais e melhor, e, ao assumir o lugar deixado por Nicolas Ghesquière como Creative Director na maison Balenciaga (uma casa quase centenária), que mostra não ter medo de desafios - e isso agrada-me (e eu nem sempre fui fã da estética de Wang, atenção).





You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!

PORTAL