NEW IN | COACH City Tote

quinta-feira, fevereiro 06, 2014

Há coisas que ainda não parecem verdade, de tão boas que são. Lembram-se de ter falado por aqui que a Garance Doré cortou nas compras por sentir falta da verdadeira "adrenalina" que é namorarmos algo por tempos e tempos, e só depois comprarmos? Bem, não sei bem há quantos anos não ficava TÃO contente por comprar algo (nesta área dos 'trapos', claro). Acho que desde que trabalho, pelo menos.


Já nem sei há quantos meses andava a desejar esta mala, mas - e esta é a parte boa de ter um blog - pelo menos desde este post (em Maio). Desde aí "experimentava-a" no corner do ECI cada vez que lá passava... Estive para a comprar no meu aniversário, mas pensei duas vezes e achei que não era a melhor altura. Depois decidi que era "a tal" e que ia poupar para a comprar sem grandes rombos no orçamento (post aqui). Em vésperas de Natal, houve um evento na Coach do ECI em que tudo tinha 20% de desconto - ficou decidido. Ficou? Ficar, ficou. Mas o que também ficou foi o cartão multibanco em casa (acho que foi a primeira vez que isto me aconteceu). Achei aquilo um "sinal", e deixei a ideia de parte.


Entretanto fiz este post - bendito!!! - e a minha irmã leu. No dia a seguir foi a uma formação, almoçou no ECI e viu que a Coach tinha 'tudo' a 50% - inclusive a mala. Ao inicio achei que ela estava a fazer uma tremenda confusão (os meus pais fizeram quando lá foram no inicio dos saldos -.-', mais um capítulo na odisseia), e teve que ma descrever ao detalhe. Quando a tive nas mãos admito - tenho que admitir!! - dei saltinhos de alegria!! #judgemeallyouwant




Então é isto. Tenho a minha primeira tote, a minha primeira investment bag, a minha primeira Coach. Finalmente, "a tal".

You Might Also Like

13 comentários

  1. Estás a ver, tudo está bem quando acaba bem :D

    ResponderEliminar
  2. A mala é linda, e eu conheço bem esse "sentimento" tomei essa mesma decisão a algum tempo no que toca às malas e não me arrependo! :)

    ResponderEliminar
  3. Custou, mas foi......e a mala é giríssima. Parabéns

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. =DD
    Eu também daria os saltinhos!:D :D (quase dá vontade de te dar os parabéns... xD pelo investimento, pelas peripécias todas... :P)
    beijinho grande e awesome awesome investment bag!:D

    ResponderEliminar
  5. Lá está, dos amores que vale a pena. Nem que seja só pelos pulinhos quando finalmente a temos nas nossas mãos. Estas compras, sim, valem a pena! :)

    ResponderEliminar
  6. Excelente compra! É uma mala linda, clássica, para a vida ;)

    ResponderEliminar
  7. Que sorte!! É tão linda.. Simples e muito bonita! :D

    ResponderEliminar
  8. Vai ser a minha reacção quando tiver a minha Longchamp e a minha tote da Michael Kors (é quase igual a essa) nas mãos, acho que nem vou dormir para estar agarradinha a elas! Ahah

    ResponderEliminar
  9. foi o destino :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL