BEAUTÉ | On My Mind

quinta-feira, fevereiro 27, 2014

As sombras em lápis sempre me despertaram muito mais a atenção que os batons no mesmo formato. A ideia de uma sombra cremosa em stick, em forma de lápis gordinho parece-me muito prática na hora de aplicar, principalmente tendo em conta a questão da pressa matinal (aliás, tudo o que agrada realmente nas sombras assim tem a ver com a pressa).

Já temos estas sombras disponíveis em muitas marcas: Clinique, Kiko, H&M, Sephora, Revlon, Chanel (mais finos) entre tantas outras. Na imagem estão as Revlon que têm um plus: são dois em um, com duas cores conjugáveis entre si (e a pensar em cores de olhos específicas, sendo que os meus olhos verdes iriam melhor com o primeiro). São óptimas para quem tem pressa pela manhã, mas não abdica de algo não-tão-básico, ou para complementar algo mais elaborado.



A ver - quem já tem sombras em stick? Recomendam, não recomendam? E marcas?






Sombras em stick Revlon à venda na Skin.pt
Links por ordem da imagem: 1, 2, 3

You Might Also Like

9 comentários

  1. Ainda só experimentei as da Kiko, mais acessíveis (não só em termos monetários mas também por motivos logísticos, visto ter uma Kiko já aqui ao lado!). E confesso que gostei muito. Para além de serem muito mais precisas aquando a aplicação, permanecem muito mais intensas por mais tempo! Eu aprovo e acredito que os sticks de outras marcas também serão uma boa aposta!

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  2. já usei e não gosto, são mais cremosas, não aguentam tanto tempo com as sombras em pó

    ResponderEliminar
  3. Tenho umas da Kiko em tons bronze que adoro.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  4. Eu não uso sombras... Mas das poucas que tenho é exactamente esse stick da Revlon. São mais fáceis de aplicar, mas também quebram mais facilmente... Mas experimenta! :)

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho uma dessas da Revlon, a do meio, e a duração é óptima!

    ResponderEliminar
  6. eu uso as da sephora, e gosto muito, principalmente por serem à prova de água o que acaba por ser uma mais valia em alturas de muita humidade no ar .

    ResponderEliminar
  7. Esta marca não conhecia, mas sou fã das sombras caneta/lápis.
    Neste momento uso este que patilhei no link:
    http://na-provincia.blogspot.pt/2013/09/lapis-sombra.html

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL