BEAUTÉ | On My Mind

quinta-feira, fevereiro 13, 2014

Lierac Démaquillant Velours


Ando a adiar alterar algo na minha rotina, mas esse dia vai chegar brevemente ao fim: decidi-me por comprar um óleo desmaquilhante, para fazer a limpeza na pele ao fim do dia.

Um óleo desmaquilhante é exactamente o que preciso para finalizar umas pequenas alterações na rotina de limpeza e cuidados com o rosto (prometo... VÍDEO sobre o assunto), e este óleo não só me poupa dois passos (desmaquilhar e lavar), como parece ser bastante eficaz nos dois. Afinal os óleos são os novos queridinhos do mundo da beleza, e com razão - simplificam um processo para o qual muitas mulheres têm pouca paciência, e não irritam minimamente a pele, muito pelo contrário. Assim como o bb cream, que nos veio facilitar muito todo o processo de maquilhagem matinal!




Podem encontrar este óleo, assim como outros tantos produtos da marca, na Skin.pt (link), por 19,90 euros (150ml).

You Might Also Like

2 comentários

  1. Já não sei bem com que blogger foi (acho que até foi com a nossa querida Vic...!) mas habituei-me a usar óleo como desmaquilhante. Ao final do dia, no banho, uso o óleo mesmo com as mãos. Faz "bagunça", mas limpa tuuudo! Recomendo Xana! *

    ResponderEliminar
  2. eu ando na fase do óleo de côco virgem para (quase) tudo. Para o cabelo e hidratante nocturno é nota 10, também dizem que é bom desmaquilhante mas nunca tive curiosidade em experimentar.
    Isso de não irritar a pele é de valor!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL