WISH | Scarpin

terça-feira, janeiro 21, 2014

Lembram-se deste post, sobre a saga do scarpin? Estou desde aí à procura d'O' par ideal de scarpins pretos. Aquele que é elegante, que dá com tudo, que é confortável, que não é alto demais, nem baixo demais, nem nada - é apenas "O" par.

Quando os meus antigos começaram, e perdoem-me a expressão, a "desfarelar" (estão mesmo a desfazer-se do uso) a busca teve que se intensificar, e acho que me decidi por estes da nova colecção da Zara. Ontem experimentei-os a correr, e gostei muito do andar e de os ver no pé - sem contar que não acho altos demais, e que o facto do tacão ser grosso ajuda no dia-a-dia (e são em pele por dentro e por fora #yey).



Então pronto, está decidido. Mas em stand-by ao mesmo tempo. Porque me estiquei mesmo muito nestes saldos, e nem sequer consigo pensar em passar o cartão em lado nenhum. (mais novidades sobre isso em breve porque finalmente.... Temos máquina)

You Might Also Like

10 comentários

  1. Já os vi, mas não me pareceram muito elegantes. Tenho de os experimentar!

    nadinhadeimportante.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. ja os vi ao vivo e sao muito muito giros ;) mas mais que isso ficam-te bem!!!!

    ResponderEliminar
  3. Esses são mesmo, mesmo giros! Acho que têm tudo para também serem os 'meus tais'!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tambem ando ha uns bons meses ha procura de uns. Uns não gosto. e os que gosto magoam-me! :/ Tenho de passar na zara.

    『♥』DESABAFOS E COISAS『♥』
    P.S.: Vê o meu ultimo post ♥ [FOTOS] Great Weekend ♥

    ResponderEliminar
  5. Finalmente temos máquina? YEY! :)
    Mas acho que estes serão uma boa aposta - são MESMO giros!

    ResponderEliminar
  6. Também gostei muito deles quando os vi, o tacão grosso agradou-me. Experimentei-os mas ao contrário de ti achei-os muito altos e pesadotes... Acho que já não consigo usar saltos assim tão altos ( os filhos dão cabo de nós ;))
    O teu blog tornou-se viciante! Adoro a tua abordagem. As tuas inspirações tornam-te inspiradora.
    Identifico-me muito com os teus gostos ao ponto de por vezes ver uma coisa, adorá-la e pimbas encontro-a logo de seguida aqui. Outras vezes és mesmo a fonte inspiradora.
    Continua com o teu excelente trabalho, que na minha opinião te distingue neste mundo da blogosfera ;)

    ResponderEliminar
  7. Ai menina porque me foste mostrar isto?

    Eu estava embeiçada por uns da Celine justamente por causa do salto, há espera que as fast fashion fizessem uma cópia para os pobrezinhos... tenho de ir experimentar!!!

    PS: Também não posso mais passar o cartão em lado nenhum por um bom tempo :'(

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Ando também à procura dos scarpins perfeitos, porque não tenho nenhuns, ups! Infelizmente não gostei de ver esses na foto do site da ZARA, não sei porquê mas não gostei, depois de ver esta foto no instagram acho-os lindos. Vou ter que os ver pessoalmente e experimentar para ver se as minhas dúvidas acabam.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL