SÓ NO MEU CABELEIREIRO

sexta-feira, janeiro 31, 2014

Hoje apresento-vos a nova rubrica da revista Happy, em parceria com a L'Oréal Professionnel, que vai enriquecer a nossa "rotina capitar": SÓ NO MEU CABELEIREIRO.


Como o próprio nome indica, a base desta rubrica é a importância do cabeleireiro no cuidado, na saúde, e (também importante) no aspecto do nosso cabelo.


Mensalmente vamos poder ler sobre novidades da área, dicas e esclarecimentos sobre tratamentos, e recomendações de cabeleireiros. Vai, ainda, contar com várias personalidades nacionais associadas! Cada mês é uma surpresa, e haverá sempre lugar para aprendermos mais sobre o nosso cabelo, e tudo "o que o rodeia", assim como a importância de profissionais na nossa rotina.


Para finalizar, há ainda ofertas e vales de descontos variados: este mês existe um voucher de desconto de 50% numa coloração INOA (é a que faço, recomendo bastante).

Já a partir de hoje podemos aceder a uma app, na página da L'Oréal Professionnel no Facebook, com imagens e vídeos do making of da rubrica a cada mês, e ainda a oportunidade de descarregarem vouchers e ofertas no âmbito da rubrica, e todos os salões aderentes.


Ficar (ainda) mais gira agora é mais fácil!





publipost

You Might Also Like

3 comentários

  1. Sem dúvida uma das revistas favoritas e tem sempre uns bons miminhos ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu devo ser a única alma que fica cheiinha de comichão com INOA! :S
    Mas vou espreitar a app!:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconteceu-me na primeira vez, mas depois percebi que era o meu coro cabeludo que estava danificado... Atá cheguei a falar com as pessoas da marca, e elas disseram que a coloração é das menos agressivas. Mas também pintei o cabelo na mudança de estação Verão/Outono e numa altura de alto stress pessoal, e foi isso. Porque entretanto já pintei mais 2x e não voltou a acontecer :D mas lá está, vai de pessoa para pessoa... Espreita, há-de ter outras oportunidades ehehhe :D

      Eliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL