FLASH NEWS

quinta-feira, janeiro 16, 2014

Esta semana algumas notícias e artigos chamaram-me a atenção, e - em vez de encher o Facebook do blog com isso - deixo-vos um resumo em post:

O mundo tem que decidir sobre o que acha em relação a celebridades que compram (!) a sua própria roupa. Quando lhes é oferecida, reclamam porque têm na conta dinheiro que chegue e sobre para as comprar, ao contrário de 90% do mundo. Quando, no caso de Hayden Panettiere, as celebridades decidem comprar um vestido, porque querem aquele modelo para uma red carpet (ou qualquer outra situação, tipo... Real life!), é um crime, porque qual é a lógica de gastar dinheiro se lhes oferecem tudo? Oh pessoas descontentes.

Mas sim, foi isso, a Hayden queria ter um vestido do Tom Ford, comprou, e foi com eles aos GG. Tom himself mandou um bilhete a agradecer o elogio, e a dizer que ela estava linda. Para ler tudo, na Glamour España.



O Tumblr de Beyoncé é o novo guilty pleasure do mundo. Principalmente depois de ter partilhado imagens da festa do segundo aniversário da filha, Blue Ivy - um mimo. Para ver tudo, aqui.



Mais uma polémica em volta da capa da Vogue US, desta vez não por uso excessivo (criminoso! lol) de photoshop (se bem que ainda só temos acesso à capa), mas por questões de... Peso! Claro! Só estes dois factores criam polémica na Vogue US. Desta vez, Lena Dunham na capa. Ou melhor, o rosto de Lena na capa. O corpo ignora-se. 





Um artigo de opinião fantástico de Liana Satenstein, no site da Marie Claire US, sobre o uso de fur verdadeira. Reflecte muito a minha opinião (passada, e presente)... Para ler, aqui.




Saíram as imagens da colecção de sapatos da Sarah Jessica - Carrie - Parker. A meu ver? Desastre. Não usava nem uns. Usava estes da imagem, mas... Tenho uns da Zara praticamente iguais, so... Whats new? Esta moda das celebrities-turned-designers nunca correu assim muito bem (excepção óbvia para as irmãs Olsen e Victoria Beckham), mas esta colecção foi mesmo das piores que já vi. Vejam completa na Glamour México.

You Might Also Like

11 comentários

  1. gosto muito da Lena Dunham e fiquei fã da série "Girls" cujas 2 primeiras temporadas devorei em 2 dias.
    Em relação à colecção de sapatos da SJP acho extremamente overrated que uma "fulana" que se tornou um ícone de moda à conta de uma personagem (a Carrie) lance colecções e muito menos seja vista como um ícone. Quando é que as pessoas começam a diferenciar a personagem da actriz? Grrrr... mexe comigo "sorry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim se vê que a colecção está um desastre! -.-''''

      Eliminar
  2. ADOREI o post! realidades que desconhecia...vivo msm noutro mundo!

    ResponderEliminar
  3. Baby, o resto da sessão fotografia da Lena para a Vogue já está disponível. E aí sim, há um uso kinda excessive de photoshop. No entanto, confesso que me irrita a política toda da capa deste tipo de revistas. Ela é um pouquinho acima do peso que estamos habituadas a ver, é certo. Mas so what? Na minha mente, eu adoro aquela mulher e ela tem sido um marco no que toca à escrita da série e esta tem sido um grande sucesso, o que justifica plenamente a capa. Mas sejamos honestas - seria bem aceite um capa com a Lena Dunham de corpo inteiro? Não seria. Porque, aí sim, iria ter de usar o photoshop e seria demasiado artificial. Assim, pelo menos, não há nada de falso nesta capa. Há falta de corpo - verdade, mas a essência dela está lá, que é o que interessa. É mesmo a história de "pescadinha de rabo na boca", que nunca ninguém estará 100% satisfeita com o resultado... Eu gosto da capa, gosto da Lena e acho que está óptima assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atenção, não é de mim que vem a "polémica", foram apenas os comentários que li. Eu achei a capa linda, e - entretanto já vi, que o post foi agendado há um dia - o editorial, e não gostei, mas nada a ver com a Lena. Outra capa polémica foi uma da Elle, com uma actriz que não me lembro o nome, por ter um casacão vestido - estava linda, ela adorou, mas o mundo achou MAL.

      Tá aí o link: http://www.huffingtonpost.com/2013/10/22/melissa-mccarthy-elle-cover_n_4142738.html

      Eliminar
    2. Sim sim, não é contra ti Xana, eu sei. A minha "revolta" é mais contra a sociedade e os estereótipos que se criam. Mas lá está, neste mundo e no mundo Vogue, não podemos esperar outra coisa. Quase que faz parte, né!

      Eliminar
  4. Olá Xana! Gostei muito deste post com uma espécie de resumo de várias notícias! Será uma rubrica assidua no blog? Espero que sim :)

    Ainda não vi o editorial da Lena, mas confesso que gosto imenso da capa e acho que ela está muito bonita. Se fosse uma outra actriz "magra" a aparecer numa capa apenas com o rosto, penso que não haveria tanto falatório. La está, é preso por ter cão e preso por não ter!

    beijinhos e continua com o trabalho fantástico aqui no blog, é visita diária para mim!!

    ResponderEliminar
  5. Olá Xana! Gostei muito deste post com uma espécie de resumo de várias notícias! Será uma rubrica assidua no blog? Espero que sim :)

    Ainda não vi o editorial da Lena, mas confesso que gosto imenso da capa e acho que ela está muito bonita. Se fosse uma outra actriz "magra" a aparecer numa capa apenas com o rosto, penso que não haveria tanto falatório. La está, é preso por ter cão e preso por não ter!

    beijinhos e continua com o trabalho fantástico aqui no blog, é visita diária para mim!!

    ResponderEliminar
  6. Ai ai! Não fazia ideia da forma como obtêm angorã (e eu que gostava tanto!), mas acho que isto em específico até vai muito além do usar pêlo verdadeiro ou falso - normalmente discute-se o uso de casacos de pêlo ou roupa de pêlo. Isto é ainda pior porque não havia necessidade absolutamente nenhuma de matar um animal para lhe retirar a lã, que é/pode ser um processo completamente indolor e sem significar perda de vida... chocada!

    ResponderEliminar
  7. um flopzito os sapatos da sarah!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL