BYE BYE CONFORT ZONE

terça-feira, janeiro 07, 2014


Sair da zona de conforto é imperativo para este ano. Mas sem fazer rombos de orçamento.

Ora isto não parece combinar, porque a ideia de sair da zona de conforto está muito associada à compra de peças novas, diferentes, e de tendências em si.



Mas a minha perspectiva é diferente, e passa mais por usar o que já tenho e uso pouco (porque agora tenho um hábito que é usar SEMPRE a mesma roupa), e não tanto comprar. Aliás, comprar vai ser a última coisa na minha mente, excepto no que toca a bilhetes de avião e estadias fora da minha zona. Porque é mesmo essa a minha prioridade este ano. Maquilhagem então... Não posso nem olhar! (e sim, inclui vernizes ahah)



- MAIS ALGUÉM ASSIM POR AÍ? -

You Might Also Like

7 comentários

  1. "have less. do more." tem sido o meu mantra nos últimos tempos =)

    ResponderEliminar
  2. Que óptima resolução Xana. Acho que, instintivamente, também o farei. Quero trocar de carro e, para tal, preciso MESMO de controlar os meus custos... Isto de ser crescida não presta pa... :P

    ResponderEliminar
  3. Também estou nessa.....vamos ver...

    http://despertarosonho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu quero o mesmo, até porque estou com orçamento reduzido e ponderadíssimo, o pior é que quase nunca me consigo controlar, acho sempre que falta mais qualquer peça ao meu wardrobe... no entanto devo dizer que já aprendi muito contigo, principalmente no que toca aos básicos, porque realmente já me apercebi que acabo por vestir sempre a mesma roupa e lá está, são os básicos. Também já me apercebi que no passado gastei muito com acessórios e apenas uso 2 ou 3 colares, um par de anéis e nenhuma pulseira e tenho caixas e caixas de tralha...

    ResponderEliminar
  5. Também não quero comprar e tentar rodar ao máximo a roupa do meu armário :)

    ResponderEliminar
  6. Estou contigo. Também é isso que tentarei fazer, será o objetivo dos próximos tempos. =)

    ResponderEliminar
  7. Sem dúvida que esse é um óptimo caminho. Acontece-me muitas vezes quando faço arrumações ao armário e descubro coisas que não me lembrava sequer! E reciclar... Se tiveres jeitinho para a agulha há coisas que ficam impecáveis só com um arranjo :)

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL