Adiós galgo!

quarta-feira, janeiro 22, 2014

Bimba y Lola Spring 2014


Estava eu a começar a "desimplicar" com a Bimba y Lola, quando dou de caras com a "notícia" que a marca agora vai optar por malas sem o seu símbolo - o Galgo. Algumas malas da colecção de Primavera ainda o têm, mas são muito poucas mesmo.


Chamem-me old fashion, chamem-me 'pirua', mas - apesar da minha implicância - sempre simpatizei bastante com o símbolo da marca. Acho que é bonito e discreto, e que arremata(va?) qualquer bolsinha básica para outro nível, derivado - talvez - da originalidade e da sua simplicidade (sem letras, sem logo óbvio).

Agora, e olhando assim, parecem apenas "umas bolsas". Não sei bem, mas decididamente preferia o Galgo.




- E VOCÊS? -


Links

You Might Also Like

17 comentários

  1. Nãooo!! Era dos poucos símbolos associativos a uma marca que eu gostava, que não achava demasiado publicidade gratuita e ostentação ao mesmo tempo! Agora olho para as malas, e não me dizem nada, são só mais umas malas, sem nada que as distinga ou lhes dê um toque especial... Não aprovo.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. acredito que em algumas carteiras o símbolo não faça sentido, como na creme, mas é tão giro e como dizes simplista o simbolo que dá pena não voltar a usar!

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava do simbolo! E lá está sem ele são apenas malas :/

    ResponderEliminar
  4. A sério? Não é a mesma coisa, parecem malas banais (os preços é que não acompanham isso). Sempre gostei do símbolo, era simples, minimalista e dava um "je ne sais quoi" às peças... Espero que a tendência não seja uma constante, era como as malas da Chanel perderem os dois "C's" entrelaçados!

    ResponderEliminar
  5. Acho má ideia, era como tirarem o ursinho da Tous :(

    ResponderEliminar
  6. oh não, na última nota-se perfeitamente que falta alguma coisa :'(

    ResponderEliminar
  7. Concordo 100% contigo. Não sou de "marcas" e odeio prints com as marcas (na roupa) mas efectivamente um logo pequeno e discreto fica sempre bem e o deles era bem giro! (ao contrario por exemplo, para o meu gosto!, do da Guess, que acho feio mesmo!) MAs pronto eles lá sabem!!

    Beijinho

    Strawberry Short Skirt

    ResponderEliminar
  8. O galgo dava-lhe uma certa classe! Eu gosto muito da minha e tem um galgo! ;)

    ResponderEliminar
  9. Definitivamente perderam aquilo que marcava pela diferença.
    Não tem nada ver....mudança para pior.

    ResponderEliminar
  10. gosto muito da bimba y lola, desde os acessórios a malas. mas o que foram eles fazer? ela uma marca que não era demasiado "espampanante" tenha o seu qb de elegância e essas malas pareciam umas simples bolsas duma marca qualquer. sou apologista de que uma marca não precisa ter o seu logo "escarrapachado" para se ver que ´de lá mas acho que tem de ter um elemento diferenciador.

    ResponderEliminar
  11. gosto muito da bimba y lola, desde os acessórios a malas. mas o que foram eles fazer? ela uma marca que não era demasiado "espampanante" tenha o seu qb de elegância e essas malas pareciam umas simples bolsas duma marca qualquer. sou apologista de que uma marca não precisa ter o seu logo "escarrapachado" para se ver que ´de lá mas acho que tem de ter um elemento diferenciador.

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL