WISH | SELMA by Michael Kors

terça-feira, dezembro 17, 2013

Eu nunca fui fã das criações de Michael Kors no que toca a marroquinaria. Muito berrante, muito MARCA, muitos "MK" por todo o lado, muito pouco clean e clássico.

Nem sequer a tão aclamada tote me causou grande impressão. Admito que nutro uma "embirrância" pessoal, vá. Ou melhor, nutria. Porque isto de uma mulher ser perdida por malas tem o que se lhe diga... Ora se eu nunca digo nunca em nada (ou em muito pouco), em trapos e acessórios muito menos.


Olhei para o modelo 'Selma' e pensei logo: UAU! É perfeita: em tamanho, material, acabamentos, cores, até em preço. Andei logo a passear-me pela loja (não sabia, mas vende-se MK no Almada Fórum) com a mala pelo braço, e fosse eu uma pessoa com cash flow para tal, teria vindo logo comigo até casa - acho que os ares de Sesimbra lhe fariam muito bem.



- FICAS DEBAIXO DE OLHO -




Links
Selma, Michael Kors
ML Bolsas, Almada Fórum

You Might Also Like

12 comentários

  1. Revejo-me em tudo o que disseste, mas como também não sou uma pessoa com cash flow, fico-me pelo wish :)

    >> lefrenzberries.blogspot.pt <<

    ResponderEliminar
  2. Um sonho de mala :)

    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já ando a namorar essa mala há tanto tempo... Qdo abriu a a MK na av.da Liberdade fui dar uma vista de olhos e fiquei surpreendida com a escassez relativamente a este modelo...alias a loja é lindíssima mas fiquei estupefacta com o colaborador que me atendeu pq lhe perguntei pelo modelo "Selma" (tal como tu é o único modelo que gosto) e ele ficou a olhar pra mim tipo What?! Enfim...lá encontrei uma Selma na montra no tamanho mini que é "crossbody" mas a que gostava mm era em tamanho medio preta com as tachas douradas.....alias nem a da foto tinham.... Já agora podias dizer-me qual o nome da loja onde viste MK? N conheço o Almada Forum mas assim talvez vá conhecer mais cedo:)))

    ResponderEliminar
  4. Adoro este modelo, está na minha lista há algum tempo, espero que seja em 2014 :P Agora falta é escolher a cor! (só espero que não fique uma praga na rua, porque como tu também começo a embirrar com as malas, ahah)

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito desse modelo, quero ver se arranjo uma nesse género, mas low cost! :)

    ResponderEliminar
  6. É gira que se farta!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito do modelo e recordo-me que a Parfois em tempos (last season) teve uma muito parecida só que em print croc. Entretanto na Zara também já me apareceu ter avistado algo do género - mas Kors é Kors!

    ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Por acaso é uma marca (no que toca a malas) na qual só comecei a reparar recentemente mas agora fiquei fã. Esse é um dos meus modelos favoritos, mas não consigo resistir igualmente a alguns modelos da Tote Bag.
    Rita *

    ResponderEliminar
  9. A MK teve uma fase (e ainda tem alguns modelos) com muito logo, muito dourado, muito txaram. Agora está bastante mais discreta prezando uma espécie de luxo chique. A Selma é um dos melhores exemplos e desconfio que a menina que comentou ali em cima encontrou poucas na loja da Av. Liberdade porque elas voam de lá para fora... eu trabalho lá perto e gosto de visitar a loja porque é linda e cheira ao perfume MK, e eles têm sempre clientes na loja e estão sempre a vender!

    Uma outra mala que eu adoro na MK é a Jet Set Saffiano Travel Tote, que é aquela tote bag rectangular de linhas clássicas mas com uma enorme vantagem que eu não tinha reparado até pegar numa na loja: elas por dentro têm compartimento com zip! Assim as coisas ficam bem seguras, para o caso de quem não goste muito de andar com carteiras abertas.

    Bjs,

    ResponderEliminar
  10. Olá Patuxxa (sigo o seu blog há muitíssimo tempo e adoro), eu no dia em que fui (posso ter tido azar) n havia mesmo "Selmas" nenhumas digamos assim, e acredite que ia com intenção de comprar se existisse em preto, mas estavam duas colaboradoras ao lado da caixa a falar uma com a outra que nem boa tarde me disseram, o segurança á porta, e quem se dirigiu prontamente a mim foi esse colaborador(pode até nem ser,pode ser vitrinista/visual merchandiser) com sotaque espanhol, tirando isso n gostei do atendimento (talvez pq julgaram erradamente que como estava vestida mais "casual" n ia com intenção de gastar) e da falta de simpatia. Tirando isso continuo interessada em adquirir a Selma ou a Jet Set Travel Tote que referiu, esse modelo sim havia na cor que me interessava e bastante mais atractivo ao vivo. Ainda estou a ponderar mandar vir pelo ebay pq mm com portes parece-me que o preço compensa. Achei os preços um pouco inflacionados por cá relativamente aos States(lá já deve ter passado a "febre"). Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL