TIPS | SALDOS

sexta-feira, dezembro 27, 2013

Está a começar a fase preferida das amantes dos "trapos" - os SALDOS.



Já falei várias vezes do assunto por aqui (ver tag aqui), e sinceramente não me ocorre nada de novo:


- Apostar na qualidade, ou nos montes das tshirts/malhas baratíssimas (os verdadeiros achados).

- Apostar em peças básicas e clássicas, sendo que as tendências já lá vão (para tendências mais vale espreitar a colecção nova).

- Apostar em peças de meia-estação, que são as peças com mais uso (o frio não tarda nada acaba, e depois só vão usar casacões e botas lá para Outubro ou Novembro).

- Dar um olho e ponderar bem o que vão querer usar na Primavera/Verão, para conseguirem bons achados para a estação que aí vem.

- Não comprar por impulso. Ou melhor, podem comprar por impulso, mas - no conforto do lar - ponderem bem se as querem manter. Ponderem mesmo bem! Detesto comprar peças em saldos que depois nunca uso, e noto que é um "erro" comum.



- JÁ SABEM O QUE VÃO PROCURAR? -

You Might Also Like

4 comentários

  1. quero encontrar os jeans perfeitos e a ver se encontro malhas na Zara. De resto, não conto encontrar nada que me fascine.

    ResponderEliminar
  2. Eu só queria umas botas castanhas de jeito, nestes saldos, mas estou a ver que vai ser difícil!

    http://coucoucaroline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Concordo com tudo excepto com a dica da meia estação! Por aqui usam-se casacões e botas de cano alto até Março ;) Mas uso sempre os saldos para comprar básicos de qualidades, especialmente jeans!

    ResponderEliminar
  4. o meu update: hoje precisei de fazer tempo na cidade e, invariavelmente, fui bater à Zara, passear as vistas. Ainda não eram 10h e já havia fila para entrar. Entrei cerca das 10:20, muito descansadamente pois não ia à procura de nada nem com intenção de comprar nada, mas acabei pegando numa malha básica preta e num chapéu que nunca me passaria pela cabeça comprar, mas adorei ver-me com ele. Até aí tudo bem, por volta da hora de almoço, no shopping era a loucura. Fila nas caixas da Zara, Stradivarius e Pull&Bear de 40-50 pessoas (sem exagero). OMG !

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL