SUNDAY DET

domingo, dezembro 15, 2013

"As someone who writes about so many dresses and shoes and bags that she could never consider buying (...) Is it fair — or even possible — to enjoy only the fiction of fashion with no regard for its cost?" (Leandra Medine)

No outro dia, ao ler o parágrafo final de mais um excelente post da The Man Repeller, dei por mim a pensar no quão injusto é uma pessoa gostar de certos objectos (de qualquer área, não falo só de moda e companhia) e não poder ter apenas por falta de dinheiro (ou, prioridades). Tantas pessoas que conduziriam melhor um Porsche ou que usariam melhor uma Birkin que os miúdos do Rich Kids of Instagram, por exemplo.


No que a mim toca, acho que o Tank Solo da Cartier seria (será?) a peça que algum dia me faria perder a cabeça. Completamente inatingível, no entanto imagino-o no meu pulso como se sempre cá tivesse estado. Oh well, temos sempre o que os apreciadores de carros topo de gama não têm (muito) - inspirações. Afinal, e no que a mim toca, não é de marcas que se faz o estilo.





Links
Tank Solo, Cartier

You Might Also Like

3 comentários

  1. I totally agree*. O relógio é super elegante. Não seria a minha loucura mas não me importava nadinha de dar umas curvas com ele! Bisous***

    ResponderEliminar
  2. Para mim o relógio perfeito é o Ballon Bleu da Cartier. Ainda noutro dia lhe tirei as medidas em Barcelona na montra da marca e acho que depois de resolver algumas prioridades, como um apartamento e um carro novo (daqui a uns 3/4 anos!), vou poder começar a juntar para ele! É uma daquelas peças que provavelmente vou poder passar à minha filha... Em relação ao Tank Solo, que é o meu 2º modelo preferido, tem a vantagem de se poder mudar a bracelete, o que dá uma nova vida ao relógio... a versão em metal é linda, mas a nova versão em borracha negra dá uma jovialidade à peça incrível...

    ResponderEliminar
  3. O relógio é daquelas peças que nunca sai de moda. Mas concordo "não é de marcas que se faz o estilo" e há sempre alternativas igualmente boas e "estilosas".
    Beijinhos
    S.
    A COZY BOX

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL