RETROSPECTIVA | 2013 na BLOGOSFERA

segunda-feira, dezembro 30, 2013

Este ano não foi um ano de consensos pela blogosfera - mas não acho que seja uma coisa má, muito pelo contrário, quer dizer que houve mais diversidade de conteúdos, de gosto. No entanto, há sempre espaço para algumas "febres".


Se falarmos de peça, é impossível não associar 2013 ao famoso SKORT da Zara, e se falarmos em beleza só me ocorre o Jambes Divines da Caudalie esgotado em todas as farmácias (e vale a pena, acreditem). Já em sapatos, acho que foi um ano diferente, mas sem dúvida que muito poucas bloggers ficaram indiferentes às alpargatas (as mais famosas ficam em dois extremos: as Chanel e as do Jumbo).
Em padrão, acho que foi um ano calmo em febres, mas o xadrez esteve muito presente: ao estilo masculino nas camisas amarradas à cintura de Verão, e nas mantas/cachecóis de Inverno.

Já a grande notícia do ano na Moda é - de longe - o adeus de Marc Jacobs à Louis Vuitton. Depois de ter transformado uma das mais antigas maisons da moda, qual fénix ressuscitando das cinzas, monsieur Jacobs confirmou a sua saída depois de apresentar a colecção da marca para a próxima Primavera, afirmando que se vai dedicar às "suas" duas marcas: Marc Jacobs e Marc by Marc Jacobs. A minha opinião? Há que saber quando dizer adeus, e mais vale sair quando se está no topo. No entanto, e não há dúvidas disso, it's the end of an era!




- BOAS ENTRADAS, E UM FELIZ 2014 PARA TODOS -

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei esta publicação
    Não podia estar mais de acordo!!!
    Bom ano

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Aderi à febre dos skorts da Zara (apesar de estarem neste momento na prateleira do fundo mas com intenções de os usar mais vezes). Alpergatas não é de todo a minha praia no entanto acho que a "modinha" mais irritante deste ano (e que ao que parece ainda não foi embora) são os crop tops. Vi tanta t-shirt e camisola giras com o "defeito" de serem "crop". É porque nem toda a gente fica bem ou se sente bem com o rolo de fora, mas parece que as lojas não entendem isso... Baah (end of rant)

    ResponderEliminar
  3. E não podia concordar mais com as escolhas... Feliz 2014!!!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL