CONSUMO EM CRISE | 3 UP'S NO LOOK

terça-feira, dezembro 03, 2013

Volta a rubrica Consumo em Crise. Estamos em época de festas, e não poderia deixar aqui umas pequenas dicas, certo?

Época de festas, jantares de amigos, de trabalho, de eventos mais formais, la la la, e ainda de prendas e solidariedade. Sim, Dezembro consegue ser um mês de deixar qualquer um de mãos na cabeça no que toca a gastos. E, por vezes, torna-se quase impossível fazer face a tudo, quanto bem deixar algo de parte para um mimo para nós próprias, certo?


A pensar nos jantares e nas festas, e na vontade inata de querer usar algo "especial", vou deixar-vos aqui o meu truque, que basicamente funciona o ano todo: os três UP'S automáticos no look.

O que são três up's automáticos do look? Algo que se acrescenta e dá um ar completamente diferente a uma peça (um UP). Por norma, cabe aos acessórios esta tarefa, mas nem só.



Os meus três preferidos para o Inverno são:

FUR | Pêlo! Seja em colete ou casaco, ou até numa pequena estola ou gola, o pêlo faz qualquer conjunto ganhar um ar automaticamente mais sofisticado.

JEWEL | Como já falei aqui, a bijuteria-jóia é uma das minhas melhores aliadas na arte de transformar uma tshirt branca larga, em algo ultra-chic. Vale em brincos, em colares, em fios ou pulseiras - de preferência um de cada vez.

RED LIPS | Qualquer tom de vermelho vale, desde que fique bem com o tom de pele. Não consigo cansar-me do exemplo da Natalie Portman para a Dior, simplesmente perfeito e ilustra perfeitamente o post.




- CONTEM-ME OS VOSSOS -



Giveaway ANNE MÖLLER - Vejam AQUI

You Might Also Like

3 comentários

  1. Peça de bijuteria especial;
    Batom vermelho (mate de preferência. O meu último vício é o 203 Rouge Rock da colecção The Mats da YSL Rouge Pur Couture);
    Um casaco especial (com uma textura ou padrão diferente e, claro, com bom corte);
    Uns sapatos com com aquele 'extra' (que me faz não os usar diariamente);
    Uma clutch (felizmente com 20€ já é possível comprar uma gira e que dura anos).
    Estes são os meus truques para re-aproveitar determinadas peças de ano para ano nestas ocasiões festivas. :)

    ResponderEliminar
  2. Eu que não sou nada de fur, estou mega desejosa de ter um casaco peludo este ano!!!!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL