ZARA WENT CRAZY

sexta-feira, novembro 01, 2013

Sou a primeira a aplaudir e partilhar os bons (ÓPTIMOS) achados que faço pela Zara (como sabem 95% da minha roupa e acessórios são de lá), mas também não resisto a partilhar "maus negócios". Este então era impossível não partilhar, que me partiu o coração.

A Zara agora tem "a mania" de agarrar nos mesmos materiais que usa nas malas de colecção normais, caprichar um niquinho a mais no design, colocar etiqueta de "Special Edition" e por-lhe mais 60 ou 70 euros em cima!! Foi o que aconteceu com esta bucket bag PERFEITA (muito Mansur Gaviel inspired), que é feita com pele de vaca (como todas as malas em pele da Zara, excepto umas poucas que são em pele de Búfalo), e custa... 139 euros. Sim, 139 euros!! Eu gosto das malas em pele de vaca que tenho da Zara, acho que valem bastante em qualidade e durabilidade, mas este preço não me convence NADA.


- ESPERO QUE CHEGUE AOS SALDOS -

You Might Also Like

15 comentários

  1. concordo! as malas da zara têm estado uma loucura de preços! e o mais irritante é que não vão para saldos e passam para a estação seguinte iguaizinhas!
    muah*
    mariana

    http://asouthbreeze.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente não é só na mala que a Zara enloucoceu. Está com vários preços que já não são para qualquer carteira :(

    [DESABAFOS E COISAS]

    P.S.: Vê o meu ultimo post - Compras no Ebay ♥ AQUI ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... Mas há a questão preço (tipo, antes todas as tshirts eram à volta de 5/10 euros) e há a questão qualidade/preço... E eu acho que se a Zara subiu no preço, também subiu na qualidade (continuando sempre com os seus baratinhos). Agora isto é comprar gato por lebre.... -.-''' :(

      Eliminar
  3. é verdade e é triste!! 100% pele e depois vamos ver a composição do interior e é...100% POLIÉSTER! ao lado desta está uma city bag limited edition e tem a módica quantia de 149... Noooooooo!!
    xoxo JoID

    ResponderEliminar
  4. Que disparate autêntico!! A Zara (de vez em quando) passa-se!

    www.mysweetpearls.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. A sério, Zara? Por esse preço mais vale juntar uns tostões adicionais e ir a outra loja de segmento mais alto, e sempre se compram coisas com melhores acabamentos...

    ResponderEliminar
  6. O drama é que não é só a Zara, no geral todas as lojas de vez em quando toma lá de colocar uma etiqueta a dizer Limited ou Special Edition e puxam o preço bem lá para cima. Isto era tudo muito bonito se fossem peças realmente "especiais" mas não, são como todas as outras peças que as lojas em questão vendem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... Já houve alturas que ainda convenciam, agora é só MESMO uma quetsão de etiqueta...

      Eliminar
  7. Todas em pele?? Vou ter que começar a olhar para as etiquetas!

    ResponderEliminar
  8. que abusooo! D:

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei a mala!!

    http://differentfashions13.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL