SUNDAY DET | All Black

domingo, novembro 10, 2013

Nunca fui uma pessoa de preto. Depois, com a idade e tals, passei a gostar numa peça ou outra. Depois cada vez mais, mas nunca em look total... Não sei porquê, nunca simpatizei.

Na verdade, acho que não seria capaz de usar mesmo TOTAL black, mas ando lá perto - ao género desta fotografia da Elin Kling, tudo preto, com as sandálias em nude a dar o toque perfeito.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Sou totalmente o oposto! Tenho sempre roupa escura e naqueles dias apressados o preto salva-me sempre, look total e uma mala colorida e tá ótimo. Gostei bastante do look e das sandálias nude. xx

    ResponderEliminar
  2. Também nunca fui de looks com preto total, mas a verdade é que estou cada vez mais fã!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca fui de preto, sempre gostei de tons terra e brancos, mas de um momento para o outro comecei a gostar de preto, depois cinza e azul marinho! Mas look total de preto nunca, não sei porquê, talvez ainda com o tempo venha a experimentar mas por enquanto não me parece!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo, preto da cabeça aos pés também não sou capaz, mas ainda há pouco estava a experimentar umas roupitas novas e também fiz a conjugação de top e calças pretas com sapatos nude. Fica um must!

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito do look mas eu sou mesmo por um look all black. Acho que nunca falha!! :)

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL