STYLE | Camel Coat

quarta-feira, novembro 13, 2013

Depois de anos - uma capa magnífica comprada nos saldos da Zara há 4 anos (de 100 para 15 euros UAU!!) - é este o ano que decidi investir num casaco clássico camel (mostrei aqui).


É um clássico, um essencial*, uma daquelas peças que salva um look, que confere uma elegância automática, que sempre se usou - e sempre se vai usar. Caso para dizer: uma peça para 'a vida'.



- INSPIRAÇÃO -




É uma peça que se adequa a tantos estilos, e a tantas peças diferentes, não acham?






*essencial no meu gosto, já sabem que o blog não se rege por "must-have"

You Might Also Like

7 comentários

  1. A minha mãe ainda hoje usa um da Max Mara que comprou há mais de dez anos. E está impecável! Eu quero me decidir por um mais low cost que dure assim uns anos.

    ResponderEliminar
  2. Sou a feliz proprietária de um intemporal camel coat da Burberry que apanhei numa loja de segunda mão, esteve um pouco esquecido no meu armário mas foi ontem à modista para arranjar. Era comprido mas eu subi-o pela altura do joelho.

    ResponderEliminar
  3. Se é... Ainda na segunda os namorei. Mas sei lá... Tenho uns três ou quarto casacos bons de inverno. Não sei se investirei mas é, sem dúvida, uma peça intemporal!

    ResponderEliminar
  4. Em camel só tenho o meu trench de há 8 anos mas super intemporal, não sendo ele Burberry.
    Há dois anos atras vi um camel coat (Zara) que me apaixonou bastante, mas depois vi tanta gente na mesma rua com ele vestido que mudei de ideias em compra-lo, já tou arrependida mas... "whatever"...
    Este ano, não vai escapar tem mesmo que ser, e de preferência bom, para durar!!!

    ResponderEliminar
  5. é uma cor q eu quase nunca uso mas ao mesmo tempo queria tanto um casaco desta cor! adoro ver <3http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Comprei um na Massimo Dutti maravilhoso! O preço não foi muito amigo (179€) mas acho que valeu a pena :)

    ResponderEliminar
  7. Sem dúvida uma peça que ainda falta no meu roupeiro, também o considero um mega essencial, mesmo naquele género sobretudo: simples, eterno e clássico!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL