STYLE & BEAUTÉ | Dior Rouge 999 & Natalie Portman

terça-feira, novembro 12, 2013

No outro dia, às voltas na Sephora com a Miúda dos Saltos Altos, parei diante do magnífico batom #999 da Dior. Para quem não sabe, este foi - segundo a Dior - o primeiro batom da marca, criado por monsieur Dior em 1953.

Para fazer deste ícone a cor da estação (em batom e verniz), nada melhor que Natalie Portman a representá-la (pessoalmente, gosto muito da actriz na Dior). Tantas marcas apostam tudo em produções elaboradíssimas para vender make, mas eis que a maison francesa deu o golpe de misericórdia e fez o melhor truque de sempre: keep it simple, keep it french.



Ou não acham que a combinação

it girl + bf jeans + blazer + pumps + red lips + ar parisiénne


é a melhor de sempre?

Cá eu sou sincera - desde que vi a campanha que ando com o #999 na cabeça, e vou QUERER muito no Natal! #dica

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorava ser aquela pessoa em que qualquer batom lhe fica bem, mas não sou e tenho pena :( Tenho pouquinhos e são claros, aventurei-me agora num burgundy batom e lápis, mas ainda não o usei! Pode ser que a coisa mude com o tempo!

    ResponderEliminar
  2. A Natalie Portman será sempre a melhor pessoa para as campanhas Dior. Acho que lhe assentam sempre na perfeição. E sim, os batons Dior são óptimos e o 999 é mesmo O vermelho. É uma boa aposta Xana!

    ResponderEliminar
  3. Eu não foi na Sephora, foi na revista Telva que traz esse anúncio - http://instagram.com/p/fx3qtRiT9b/ . Colei na simplicidade impactante de que falas ;) Longe de imaginar que tivesse sido o primeiro, acho que é uma boa aposta!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL