GET YOUR HAIR DONE

quarta-feira, novembro 20, 2013

Nos últimos meses tenho dado uma nova importância ao cabelo: deixei a rotina de lavar-tratar-esticar, e passei a abraçar "a arte" de tentar usá-lo de várias maneiras. A brincadeira com o volume e os jeitos de Babyliss são as minhas duas "técnicas" preferidas.


Para o volume tenho usado este spray da Kérastase, "Spray à Porter", que - com muito pouco produto - faz um efeito absolutamente notável! Uso antes de secar, e depois ainda passo placa para alisar, e nota-se bastante o volume, mas de uma forma muito natural. Quando faço isto à noite, ainda acrescento laca, com a cabeça para baixo. Noto que este spray dá um efeito "seco" ao cabelo, por isso ainda acrescento uma dose extra do Mythic Oil.

Quando toca às ondas de Babyliss, antes e depois aplico sempre um spray fixante da L'Oréal Prefessionnel (mostrei aqui), e no final este sérum, também da Kérastase "Touche Finale", que dá um brilho fantástico ao cabelo - parece logo que acabámos de sair do cabeleireiro. Este sérum pode ser usado em qualquer ocasião, mas habituei-me a usá-lo apenas quando faço estas ondas. Recomendo, principalmente a quem pinta o cabelo, e o sente "baço" na hora de o arranjar - percebem a ideia?

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!

PORTAL