BEAUTÉ | Naked 3

sexta-feira, novembro 15, 2013

E a grande notícia dos últimos dias no mundo da make é - de longe - o lançamento da Naked 3. Até eu, que não sou de grandes histerismos nestas coisas, fiquei num xitex estúpido quando li os primeiros buzz sobre a nova paleta da Urban Decay.


Como sabem, há um ano comprei a Naked 1 (post aqui), sobre a qual - estupidamente - quase não voltei a falar. Mas acreditem, eu sou mesmo muito fã da Naked... Uso em todo o tipo de ocasiões (incluindo aquele olho "inexistente"), e só tenho coisas maravilhosas a dizer tanto sobre a pigmentação, como sobre duração.

Quando saíram as primeiras fotos sobre as sombras da nova paleta, decidi que seria um excelente investimento: não só as sombras em tons roxos/rosados são as que mais realçam a cor dos meus olhos (verdes), como não tenho praticamente nenhumas neste tom. Ok, os tons podem não ser nada de "WOW", mas é isso que faz das Naked um it-absoluto: básicos dos básicos, com um "je-ne-sais-quoi" que ficam excelentes na pele.




- MUITO CURIOSA -



Mais fotos, na Temptalia.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Definitivamente, algo a ter em atenção. Tenho a Naked 2 e só tenho coisas boas a dizer!

    ResponderEliminar
  2. Também tenho a 1 e adoro, quando saiu a 2 controlei-me e não comprei, por isso acho que a 3 espera por mim agora! =P

    ResponderEliminar
  3. Quando ouvi falar disto pela primeira vez nao fiquei muito entusiasmada. Mas olhando agora para as cores: quero!!! Tenho a 2 e uso-a todos (todos mesmo) os dias.

    ResponderEliminar
  4. Tenho a primeira e é a minha melhor amiga no que toca à maquilhagem, como não sou muito de cores vivas, fico-me pelas neutras, então essa palete é muito boa e super pigmentada! :)

    ResponderEliminar
  5. Confesso que fico sempre curiosa com estas paletas... Mas como eu não uso sombras, acho sempre que vou desperdiçar dinheiro. Mas é certo que, às vezes, numa saída, gostava de aprimorar um pouco mais... E a minha colecção de make up falha muito nessa área. Não sei se arrisque desta vez...!

    ResponderEliminar
  6. Consigo perceber todo o "hype" em torno deste novo lançamento mas não é algo que me entusiasme muito. Acho as cores bonitas, sim, mas também acho que tanto a 1 como a 2 são mais versáteis e permitem muito mais opções de combinações. No entanto, Urban Decay é sempre Urban Decay! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto! No meu caso, que só tenho a 1 e tenho olhos verdes, por isso foi mesmo ouro sobre a azul!!!! :D

      Eliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL