BEAUTÉ | It's freezing out there!

quinta-feira, novembro 28, 2013

Não há como fugir: o Inverno está à porta, e o frio já se faz sentir, especialmente na pele.
E, se na rua sofremos com o frio, dentro de quatro paredes o caso não melhora: lareiras, aquecedores, ACs. Estamos constantemente a mudar entre o muito quente e o muito frio.

As mãos começam a doer, a cara começa a ficar com vermelhidão e repuxada, e o corpo começa a ficar com a pele seca e áspera. Já para não falar do cabelo, que perde todo o brilho e "vivacidade". Basicamente não há nada que mude para melhor, e somos obrigados a ter muito mais cuidados que o habitual.


Na verdade, todas as soluções se reduzem a uma simples palavra:

HIDRATAÇÃO


O maior cuidado deve ser na pele do rosto e no cabelo: apesar do frio secar bastante, a pele/cabelo não se alteram. Trocando por miúdos - uma pele mista continua uma pele mista, uma pele oleosa continua oleosa, borbulhas continuam a aparecer, la la la. Simplesmente acrescentamos mais um valor à equação (#damn).



Os meus dois truques:

- Caprichar à noite, com cremes "mais completos" - os chamados intensivos (rosto, olhos, cabelos, corpo, mãos e pés). No rosto e no cabelo podem considerar ainda um sérum ou uma máscara, assim como no cabelo.

- Ter sempre na mala/escritório um kit completo: creme de mãos, água termal, creme de rosto e um óleo de cabelo (embalagem pequena, para aplicar nas pontas se achar necessário).

PS - Mesmo com o frio, a protecção solar continua a ser necessária!!! Não se esqueçam disto.




Em breve mostro os meus produtos preferidos.



Giveaway DETOX - Vejam AQUI
Giveaway ANNE MÖLLER - Vejam AQUI

You Might Also Like

4 comentários

  1. Curiosidade em ver os produtos que usas.

    nadinhadeimportante.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Sofro de falta de hidratação "crónica"... porque tenho uma pele que tende a desidratar muiiito e além disso como tenho uma zona do queixo que tende a ganhar borbulhas não consigo deixar definitivamente o diferin (que ainda escama mais a pele). Acho que já tentei tudo e mais um par de botas e apaixonei-me pela linha hidrachange da Kanebo (que ainda assim não faz milagres), mas o preço é proibitivo!

    ResponderEliminar
  3. Ai moça! Que assim que arranjar um espaço não te safas de vir conhecer outros pequenos milagres que tenho aqui ;P

    :)) beijo grande xana***
    sara, palmier-imageconsulting.com

    ResponderEliminar
  4. Tudo isso mesmo. À noite capricho na dose de creme e séruns e é também quando trato do cabelo. Durante o dia abuso no hidratante labial, creme das mãos e um bom creme logo de manhã! Não há frio que entre aqui! :P

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL