BEAUTÉ | EYES ON

sexta-feira, novembro 29, 2013

Algo que muitas mulheres se esquecem (ou ignoram) na hora de tratar do rosto é a zona do olho - pálpebra, olheira, e arredores. Esta zona é mais sensível (ainda) que a pele do rosto, e necessita de cuidados próprios, e por muito que o vosso hidratante diga "rosto e olhos", provavelmente é melhor investirem num hidratante próprio para essa zona.

De todos os que já usei, três se destacam neste momento:


O bálsamo da Sisley, do qual já falei detalhadamente aqui, assim como o creme SOS da Caudalie (obrigatório, mesmo), sendo que resta abordar um: o creme da gama Revitalift Laser X3, da L'Oréal.



Esta review já vem tarde (uso desde Fevereiro), mas é da maneira que vem mais consolidada. Eu recebi a gama toda, mas quem usa o creme de dia e o sérum é a minha irmã. O segredo desta gama, que foi um grande lançamento por parte da marca, está num no potencial biológico do Pro-Xylane, que - resumindo ao que eu percebi - melhora bastante o "processo de regeneração dos tecidos e a coesão da junção dermo-epidérmica".

Passados todos estes meses, a opinião que eu tenho do creme de olhos é a mesma que a minha irmã tem do resto da gama - muito hidratante, e com resultados efectivamente visíveis. Não sei se, como desafia a marca, se compara a uma sessão de lazer - porque nem eu nem ela nunca fizemos tal coisa - mas o aspecto da pele é efectivamente bastante melhor, assim como a sensação de hidratação. Recomendo!! (neste caso, recomendamos ahah)




LINKS PRODUTOS // Sisley - Caudalie - L'Oréal




Giveaway DETOX - Vejam AQUI
Giveaway ANNE MÖLLER - Vejam AQUI

You Might Also Like

8 comentários

  1. Xana mas quais dos 3 qual recomendas para quem tem 27 anos e pele mista?

    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello! O da Caudalie é para "SOS" mesmo, não uso como diário. Quanto aos outros dois... Um é bálsamo, e bem hidratante, e o outro também hidrata muito bem, tem textura espessa e tem toda a questão das rugas/envelhecimento da pele... Também depende um pouco do que quer do creme :)) Porque além destes também usei o All About Eyes Rich e um da Clarins, e gostei imenso! Tenho a pele mista (e 26 anos), mas acho que depende mesmo do "objectivo"... Sem contar que a pele do olho costuma estar sempre seca (se não usamos hidratante próprio) independentemente do tipo de pele do rosto! :D Ficam mais esses dois indicados tb :))

      Eliminar
    2. Obrigada Xana
      Óptima ajuda eu há já 3 anos que uso o Day wear da Estee Lauder mas estou a notar que não está a ser hidratação suficiente=) Obrigada pelas dicas só não gostei tratares-me na 3ª pessoa aiaiaia! =)

      Eliminar
  2. Há muito que procuro um creme de olhos que me satisfaça, os meus problemas é mais a secura e os papos, quando durmo mal de manhã é terrível :/ depois ao longo do dia lá desaparecem, mas tenho sempre ali um relevo... Já usei o all about eyes e sinceramente não achei nada de mais, talvez o rich pudesse fazer diferença, mas desiludiu-me! Gostei imenso da descrição que fez do creme da sisley, vou pensar nisso, e o da caudalie também me parece bem... Já a gama que falas da l'oreal, isso não é para mais de 30?? Cremes anti-rugas não são recomendados para idade antes de 30, sem ter conhecimento técnico, o que me dizem é que usar esse tipo de cremes numa pele que ainda tem capacidade para o fazer sozinha (elasticidade, produção dessas coisas, sem ser hidratação propriamente) só a torna viciada e preguiçosa, sendo pior usar os cremes do que não fazer nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre li que se deve começar a ter esse tipo de cuidados a partir dos 25, e assim o fiz. No meu caso é bem justificado, acredite. ;)

      O género do da Caudalie seria óptimo, mas creio não ser de uso diário. Já o da Sisley, por ser bálsamo, com a massagem certa, deve ser óptimo para isso - é um dos produtos mais conceituados no que toca a "olho" :)

      Espero ter ajudado! Beijinhos

      Eliminar
    2. Pois mas mesmo no site da l'oreal aparece que é ideal "Para mulheres entre os 40 e os 60 anos, (...)"

      Eliminar
    3. Quando mo foi apresentado não me transmitiram isso, nem me passaram a ideia de que não deveria usar - simplesmente é "potente", talvez por isso se adeqúe mais a pessoas mais velhas (eu uso este uma vez por semana, ou a cada duas semanas) Beijinhos

      Eliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL