BEAUTÉ | Aliados no frio

terça-feira, novembro 19, 2013

Foi no fim-de-semana que comecei a sentir realmente a temperatura a descer, e já sabemos o que isso quer dizer em termos de beleza: pele desidratada!! É preciso cuidado redobrado: mais frequência nas esfoliações, nada de falhas na hidratação diária, e hidratação-extra sempre à mão.


No último exemplo, o meu básico dos básicos (ou seja, o que nunca sai da mala): creme de mãos e batom hidratante.



Os actuais escolhidos são o novo creme de mãos da Caudalie (edição limitada) e o Baby Lips da Maybelline.

O primeiro conheci na semana passada, numa apresentação da marca, e conquistou-me logo pelo cheiro. Tenho andado sempre com ele na mala, e tenho gostado bastante da hidratação (nada gordurosa) que dá às mãos. A embalagem é óptima para transportar na mala (e custa 5,85 euros), mas parece que consegue durar um tempo razoável para o tamanho que tem (é relativamente concentrado).

Só há pouco mais de uma semana comprei o tão famoso batom da Maybelline (veio logo em dois sabores, para compensar a minha demora), e parece que é mesmo tudo o que diziam sobre ele - vale muito a pena!! É uma espécie de Bepanthene em batom, vá. E digo mais: comparável ao Carmex! (o preço ronda os 3 euros, o que ainda é outro ponto muito favorável, atendendo a qualidade).



- QUAIS OS VOSSOS ALIADADOS ESSENCIAIS? -

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adoro os batons Maybelline. Comprei um de cada! Estou a usar o Peach kiss primeiro. Adoro o cheirinho =)

    ResponderEliminar
  2. Batom da Neutrogena e o creme de mãos também! São fantásticos, não digo o contrário dos baby lips mas para mim batom com cheiro não dá.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Também tenho adorado o Baby Lips, mas as opiniões dividem-se. A minha irmã não gostou nada...

    ResponderEliminar
  4. Da minha mala tb nunca sai o creme de mãos da Neutrogena(começo a achar q sou viciada em creme de mãos;)) e o carmex.. mas já tinha ficado tentada a experimentar o da caudelie e agora fiquei mais ainda até pelo preço... qto ao baby lips dá me a sensação que é do género da labello o de cereja que tb dá uma corzinha n é? Isto pelo que vi no anúncio.. e se assim for penso que é um bom "básico" para andar na mala tb...

    ResponderEliminar
  5. Em relação à temperatura a descer... fui 1 mês para a Noruega, com o meu creme hidratante normal da TBS, e com um lip balm que costumo usar por aqui. Nada de creme de mãos nem nada de especial. Conclusão: tenho a pele numa lástima, as mãos então nem se fala. Perdi o lip balm por lá e encontrei numa loja um EOS e comprei logo e foi o que me salvou em relação aos lábios e é muito bom (confere o hype). Gostava de experimentar este baby lips, tem cor ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero tanto um da EOS!! Tem com cor e sem cor... Este da foto não tem! :D

      Eliminar
  6. Xana o baton é mesmo bom? ando com o da caudalie agora e adoro mas ao uso que lhe dei em breve preciso de outro e ando curiosa com esse confesso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é um Caudalie/Neutrogena.... Esses uso à noite, ou logo de manhã... Este é mais para ir aplicando ao longo do dia para hidratação... Bom para quando precisamos apenas de uma hidratação extra, e não tanto em casos de cieiro, e afins... Mas vale a pena a compra, para "batom de mala" :))

      Eliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL