SUNDAY DET

domingo, outubro 20, 2013

O pouco de Blair Waldorf que ainda vive dentro de mim (#lol) continua a adorar laços. Já há algum tempo que praticamente só uso como a moça da imagem (e já muito raramente), feito com uma fita de cetim. Mas agora a Zara - #quemmais? - lançou um já feito, e com tachas (naquela de cortar o efeito demasiado menina, que já é 'soooo 2010'), que parece ser um excelente acessório de complemento para outfits básicos (como o da imagem).



Vocês, simpatizam com laços?

You Might Also Like

4 comentários

  1. ahaha o que eu me ri com este post! Adoro, cada vez mais, a tua escrita e admiro, também cada vez mais, a tua opinião! No que me toca, não sou muito de laços e sempre fui mais «serena van der woodsen», mas gostei da franqueza e divertimento deste post!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Quando o meu estilo era todo preppy e tons pastel - muuuito mais fantasioso do que o da Blair, diga-se - usava e abusava de laços em cores todas fofas...Agora acho que traumatizei, acho giros aqueles que se usam num conjunto masculino, em negro de preferência, mas para já, estou a dar descanso!

    Acho que devias apostar nesse! :)

    ResponderEliminar
  3. Simpatizo muito, por mil e um motivos. De tal modo que tenho dois em mim, em modo permanente! :P E ainda não tinha visto esse... Mas acho que se o vir na loja, não o deixo lá ficar não! :P Muito de Blair Waldorf em mim!!! *

    ResponderEliminar
  4. Oooh Blair :) adoro a Blair e já andei absorvida pelo look preppy, agora nem por isso! Acho a ideia gira, num look bem masculino!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL