REVIEW | Bourjois Bronzing Primer

quinta-feira, outubro 31, 2013

"Descobri a pólvora!!" - foi o que pensei a primeira vez que usei este "bronzing primer". Andava há meses a ganhar coragem para encomendar o duo do Tom Ford de contorno e iluminador (em creme), até que me falaram neste. Em termos de preço não se compara, por isso pensei "já agora experimento" (aproveitei uns 20% de desconto extra, e ainda custou um bom bocado menos).

Antes da review em si, um ponto prévio: eu uso sempre este creme para contorno! Nunca o usei como primer bronzeador, com blush, como bronzeador - nada, exclusivamente para contorno do rosto. E uso tanto antes como depois da base/pó.


O creme conquista logo pelo cheiro - muito Chanel, diga-se (as duas marcas são do mesmo grupo e têm muitas semelhanças entre si) - mas o efeito natural que deixa na pele, e a sua duração arrematam a primeira impressão. A qualidade-preço (não me lembro do preço, mas acho que ronda os 14 euros) é apenas a cereja no topo do bolo. Tenho usado quase diariamente, e estou assim MUITO satisfeita!



- RECOMENDO -


You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu também uso este creme para contorno. Desde que o comprei nunca mais peguei no Tom Ford!

    ResponderEliminar
  2. hmmm nunca olho para primers confesso. nao é por nao achar importante é mesmo porque acho que é para nivel avançado de maquilhagem que nao é o meu (iniciante)!!! mas as tuas dicas deixaram-me com curisosidade!

    ResponderEliminar
  3. E como aplicas tu este primer/bronzer?

    ResponderEliminar
  4. Eu uso-o e adoro, adoro! Ao íncio tinha bastante receio de o usar porque quase nada se adapta à minha pele mas depois de usar várias vezes adoro-o.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL