FAV's | Parfois

terça-feira, outubro 01, 2013

Não é loja que entre muitas vezes (para não dizer quase nenhuma), mas no outro dia decidi dar um olho na Parfois online para ver o que havia por lá esta colecção. Nada de muito novo, tudo um pouco na mesma, com a excepção de um ou outro par de brincos, e três malas. Tenho pena, pois já tantas vezes achei que a Parfois ia dar "o pulo" (até fez campanha com bloggers), mas depois regride e volta à "mesma mesmice" de sempre - estação após estação ficamos com a sensação que a colecção pouco ou nada muda. E é pena, pois trata-se de uma marca portuguesa, com uma excelente qualidade-preço, que se encontra presente de norte a sul do país, e que todas poderíamos consumir com frequência se fosse um pouco mais vanguardista.

Adiante, destaco três modelos de malas shopper/tote, já que algumas leitoras me pediram alternativas mais em conta deste modelo:

Em duas cores básico-essencias: preto e nude. E com qualidade-preço óptimos mesmo! #ficaadica

You Might Also Like

7 comentários

  1. Esta colecção não achei nada de especial por acaso. Como dizes, a mesmice de sempre :/ mas estas são óptimas escolhas e existe uma preta com detalhes em padrão leopardo que amei :)

    Beijinho, C.

    ResponderEliminar
  2. Tenho sempre a sensação que os modelos se arrastam de estação para estação. As ideias repetem-se volta e meia e além disso, não há variedade e isto resume-se a tudo. É tudo muito igual, os porta-moedas tem 2 modelos em 2 cores. Enfim!

    Gostei da preta ;)

    ResponderEliminar
  3. apostam sempre no seguro, não arriscam, vemos sempre muitas malas bejes, pretas.. o trivial!

    ResponderEliminar
  4. humm essa ultima dava-me jeito!!

    With Love ♥ Jenni

    ResponderEliminar
  5. A minha favorita é precisamente o terceiro modelo! Tão elegante. Então logo agora que ando em busca de uma mala castanha.. Obrigada pela partilha!
    Beijinhos, Sara
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A mim o que me chateia na Parfois é que se sai à rua e se vê os mesmos padrões, os mesmos modelos, os mesmos pormenores, repetidos vezes sem conta. Não sou obcecada por ter peças únicas, tenho consciência de que isso é impossível, mas em relação às malas da Parfois (e da Primark) acho em demasia.. Mas qualquer uma delas é muito gira, gosto principalmente da primeira! (:(:

    ResponderEliminar
  7. Ainda não vi esta colecção, mas o último inverno e o último verão tive mesmo a sensação de grandes mudanças! Estava com uma colecção de bolsas giras e com vontade de mandar pastar a minha regra de bolsas só em pele e uma colecção de bijutaria-jóia de chorar!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL