FALL SHOES | Grey Pumps

quinta-feira, outubro 03, 2013

Fora do meu pensamento estão as botas ao estilo Balenciaga - com aberturas de lado e solas grosseiras - não só porque não se enquadram no que uso, mas também porque são demasiado 'it'. Adiante, para este Outono/Inverno sigo com uma filosofia já algo antiga: sapato 'phyno' para combinar com roupa mais bf/sporty (qualquer coisa como 70% das ocasiões) ou biker boots, para combinar com vestidos e saias mais meninas ou justas.

Em relação às biker, vivo na busca pelo par perfeito, e até lá uso um par em pele que já levam dois anos em cima (ici). Os sapatos mais 'finórios' também já os encontrei o ano passado (ici). Mas se comprasse uns este temporada, sem dúvida que seriam em camurça cinza. E a Zara tem um par perfeito:

Perfeitos, right?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Este par da Zara é lindo! Seriam uma ótima aposta!

    ResponderEliminar
  2. Tenho andado a namorar uns assim...aliás!, esses mesmo! Arrisco numa investida em tom cinzento?
    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, já sabes que, mesmo que sejam bons sapatos, em camurça clara nunca podem ser sapatos "de guerra". Mas são muito bonitos e elegantes, eu adoro! :D

      Eliminar
  3. Eu apaixonei-me assim que os vi mas depois desci a terra e juntei cor clara mais o jeito que tenho para dar cabo de sapatos de camurcinha.... achei melhor deixa-lo para quem os saiba estimar :) Mas se aparecerem noutra cor vou certamente correr a exeprimentar :) são lindos!!

    http://strawberryshortskirt.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um factor a considerar, sem dúvida!!! -.-

      Eliminar
  4. Se são perfeitos, adorei desde que os vi :)

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL