BEAUTÉ | Vernizes da vez

terça-feira, outubro 15, 2013

Aí estão as minhas "recentes" aquisições em vernizes.

A grande novidade será a Essie, sendo que é o primeiro verniz da marca. Este é o Sand Tropez, oferecido pela minha querida Cátia, escolhido por influência de querida Melody, que já tenho usado muito. Tanto este como o Beige Leger, da YSL (comprei nos saldos da Perfumes),  são nudes, mas muito diferentes (dentro do mesmo tom, vá). Gosto de ambos, e prefiro o Sand quando tenho a unha mais pequena e o Beige quando já estão um pouco maiores.

O Rouge Noir é o meu queridinho do momento, a grande cor para este Outono/Inverno. O tom é perfeito, um vermelho escuro (com um fundo a dar para o vinho) com um brilho fantástico - o típico de Chanel, portanto. Ainda o comprei a tempo de usar e abusar nos pés, mas também tenho usado muito nas mãos (pela primeira vez em 6 ou 7 anos que andei de unhas a combinar ahah).


You Might Also Like

6 comentários

  1. O da Chanle tem uma cor mesmo fantástica! Eu também quase nunca tenho as unhas dos pés e das mãos da mesma cor ;)

    ResponderEliminar
  2. Gosto de todos mas o Rouge Noir é perfeito. Boas escolhas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Das minhas cores favoritas!! Lindos! Excelente escolha! ;)

    ResponderEliminar
  4. Excelentes escolhas!!!! O Rouge noir é uma cor que já uso há anos, é perfeitíssima, já uso há bem mais de... desde que saiu em 1994(5) e a culpada foi a Uma Thurman em Pulp Fiction!!! Os beges, são a escolha eterna tb!!
    Eu tb não sou muito de combinar as cores mas... preto nos pés e RN (ou mesmo o Particuliere) nas mãos adoro!!

    ResponderEliminar
  5. o do meio <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ai eu adoro esse nude. E ainda bem que também viciei alguém! :P Ando mega fã dos Essie, digo-te. Mas esse Rouge Noir anda debaixo de olho. Se anda...!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL