BEAUTÉ | CK One Powder Eyeshadow

quinta-feira, outubro 17, 2013

Tanto o conceito de sombra com tecnologia wet&dry como o próprio tom da sombra foram motivo de entusiasmo assim que a vi. De tal maneira que tem sido escolha obrigatória em todas as makes de fim-de-semana, ou mais elaboradas.

O seu tom champanhe é muito versátil como sombra de brilho, pois serve para usar no canto interno para abrir o olhar (aqui podemos usar com o pincel ligeiramente húmido, para que o brilho fique ainda mais intenso), e também para dar simplesmente um brilho extra por cima de outras sombras (de forma seca, é solta o suficiente para conseguirmos esse efeito de brilho).


O preço desta sombra é de 17,90 euros, algo que me parece bastante acessível tendo em conta a excelente qualidade e durabilidade da sombra (e a quantidade em cada caixinha, que é considerável). Aliás, tudo o que tenho experimentado da marca passa-me exactamente essa ideia: uma qualidade-preço muito bem conseguida.



A maquilhagem CK é vendida exclusivamente no El Corte Inglés

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tudo o que aqui disseste é verdade... e já experimentei com o pincel molhado e gostei ainda mais!

    ResponderEliminar
  2. Não consigo mesmo usar sombras... Não me habituo-o, sei lá. Mas esta é realmente um máximo e para aquelas noites de saídas - as únicas em que pondero sombras! - é uma óptima opção! :)

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL