WISH | Rosa

terça-feira, setembro 03, 2013

Muito decidida a que a única compra deste mês seja um casaco rosa. Ao início estava decidida por um blazer, mas pelos vistos estão a surgir todo o tipo de opções, e acho que nada como experimentar na loja e ponderar bem qual o melhor custo-investimento-uso.

Estes são os dois blazers que mais gosto: um mais clássico e de mais qualidade - da Zara - e outro mais versátil e 'moderninho' - da Bershka. Já vi ambos ao vivo, e devo dizer que estava mais inclinada para o da Bsk: assenta-me bastante bem, veste bem com a maior parte das minhas peças habituais, e tem uma qualidade preço muito apelativa mesmo.

Entretanto deparei-me com este casaco estilo cocoon da Traf e morri de amores:

Por um lado seria uma novidade por aqui - não tenho nada deste género de modelo, mas por outro... Será que usarei tanto? Será que não vou fartar rápido? É o lado mal das novidades e do que sai do clássico.

Quando decidir aviso!


Mais inspiração sobre a tendência dos casacos rosa NESTE POST :)

You Might Also Like

6 comentários

  1. eu continuo a preferir o da bershka :)
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu quando vi o da trf também gostei muito, mas morrer de amor só mesmo pelo da Rochas. Não sei mas não gosto muito do corte dos casacos que vi até agora, se gosto do corte não gosto da cor.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro-os a todos! Bem antes de mergulhar na Vogue e de me ter apercebido desta amorosa tendência já andava eu a namorar um daqueles casacões rosa da Zara ("isto fica para os saldos", penso sempre o mesmo para ver se me contenho)
    Depois vi esse blazer da BSK e também gostei muito. Acho que como qualquer outra tendência, facilmente deixará de ser "moda", no entanto jogar pelo seguro e escolher algo mais clássico pode ser a escolha mais acertada!! Will see, ando num dileta tipo tu, gosto de todos!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Curiosamente acho o cocoon mais versátil :)
    Não deixa de ser elegante e clássico e fica lindo com look preto e acessórios mais rock.

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL