RISCAS | Ainda sobre o anti-clímax...

quarta-feira, setembro 04, 2013

O Tartan/Xadrez - estampa que falei no post de há pouco - parece ser a grande preferência para o padrão deste Outono/Inverno (como de costume nos últimos anos), vindo 'substituir' as badaladas riscas pretas e brancas desta Primavera/Verão.

As riscas em preto e branco foram outro grande buzz pela blogosfera em 2013, mas esse nem pensei em deixar passar ao lado. Na verdade o entusiasmo por este padrão aqui no blog começou logo cedinho, no início de Novembro (neste post) e passadas umas largas semanas a Zara ficou inundada de peças listradas e, consequentemente, os blogs e as revistas seguiram a febre. Eram riscas por todo o lado, e apaixonei-me logo por uma das peças mais faladas da altura: uma camisa fluída. Uso sem parar, e pretendo continuar a usar por muito mais tempo...


E esta conversa toda para quê? Remetendo ao post da semana passada, sobre o anti-clímax das bloggers e o exemplo da saia-calção ("skort") e aos comentários [belíssimos, btw! obrigado por lerem e comentarem]: quando se gosta realmente de algo podemos não gostar de ver isso em TODO o lado, mas facilmente se abdica do sentimento de 'exclusividade' da peça/padrão - afinal, podemos sempre contar com gosto próprio para lhe darmos o "nosso" toque.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Já dei a minha opinião pelo facebook e acho que fazes muito bem em usar! Eu, simplesmente, cansei-me.
    Para o outono quero MESMO umas peças com tartan porque é um padrão que eu sempre vesti e adorei, adoro ver em camisas, saias com pregas e calças!

    ResponderEliminar
  2. agree agree agree! apesar de não ter aderido às riscas. Calculo que o tartan também me irá passar ao lado (we'll see), mas continuo a achar que quando se gosta, usa-se e o estilo pessoal é que diferencia entre o ser-se original e entre pertencer ao resto do rebanho.

    ResponderEliminar
  3. o tartan sempre rondou durante o FW, qualquer que seja o ano, embora este ano esteja bem em força. Eu cm já o disse no post dos cachecóis, gosto de tartan só nos acessórios principalmente (claro) nos cachecóis!! Já tenho uma capa em tartan com três/quatro anos e por aqui me fico neste padrão. Acredito que este FW vai ser usado á exaustão, já dá para ver o que aí vem. Vai ser tão usado que vai parecer que saíram todas de um voo directo da Escócia ou que fizeram um anuncio a um Wiskey qualquer. Com isto tudo só espero não voltar a ter a mesma visão quando vi um grupo de 5/6 miudas todas de riscas b/w ao qual me veio imediato ao pensamento que: ou trabalhavam todas na Footlocker ou (desculpem-me) tinham acabado de apadrinhar uma nova zebra nascida no Zoo...
    xoxo JoID

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL