PARFUM

quarta-feira, setembro 18, 2013

Tenho uma quantidade de produtos novos, e outros tantos que já tenho há algum tempo e dos quais já falei (mas que se tornaram queridinhos entretanto) para fazer review. Para mim faz sentido repetir produtos em reviews, porque com o tempo vamos aprofundando as primeiras impressões, podemos ir descobrindo novos usos, sem contar com o facto de ganhar leitores novos, claro!

Adiante, hoje temos dois perfumes, e um produto repetido (que não tem nada a ver com perfumes, mas foi ali parar).

PINK IS IN THE AIR, Mandarina Duck | Desconhecia a Mandarina Duck até ter recebido este perfume. A fragrância é doce e meio florada, o que não costuma fazer muito o meu género, mas é bastante fresco. Ao início fiquei um bocado de pé atrás, mas tornei-me algo viciada, e o cheiro dura imenso. Recomendo a quem gosta de perfumes mais "doces" e fortes.

FIGUE DE VIGNE, CAUDALIE | Estava eu na farmácia à espera da minha primeira consulta da Easy Slim quando dei por mim a experimentar uma das mais recentes fragrâncias da Caudalie. Foi amor, amor dos grandes... E entretanto recebi da marca. #yey Tem tudo a ver comigo: é fresco, frutado, leve, muito Verão!! Eu gosto deste género de perfumes, ou não usasse só Acqua Di Parma nos últimos dois anos, e agora tenho mais um queridinho na colecção (com a diferença de custar à volta de 27 euros!!!).


O nada a ver: ERASE PASTE, da Benefit. A Benefit saiu da minha mira por variados motivos, mas ficaram 2 ou 3 produtos nos queridinhos, entre os quais o Erase, um "não-vivo-sem". Sabem quando encontramos o correctivo perfeito para toda a complexidade que ronda as nossas olheiras: tom, profundidade, tamanho, tipo de pele, ........ Pois, para mim foi o Erase Paste! Sem contar que uso na cana do nariz, em baixo da sobrancelha, entre outros (como correctivo iluminador). 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Também tenho o Erase Paste há cerca de dois anos e só agora é que está a acabar! Dura até mais não e é muito bom. Só tem o mal de "craquelar" um bocadinho, pelo que já tem ali como substituto o Pro Longwear da MAC :)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não gosto nada desse corrector. Já o boi-ing gosto: só podia ter mais cores e ser mais potente, mas para o dia-a-dia comum é mais que suficiente. em termos de textura é muito parecido com o Cle de peau e é uma textura que amo de paixão, porque é seco o suficiente para não marcar nas linhas e cremoso o suficente para não secar e "craquelar". Adoro o conceito da benefit, as embalagens, os nomes, mas a qualidade que vejo sempre nos reviwes de imensas meninas quase nunca a consegui comprovar! Acho que só mesmo o boi-ing, o that gal e o porefessional (e gostava do descontinuado one hot minute).

    ResponderEliminar
  4. Prefiro o boi-ing ao erase paste em olheiras, porque qualquer produto a mais e acumula-se logo logo ! No entanto tenho de concordar que o erase paste é mais completo como corrector, dá vermelhidão e borbulhas : )

    http://www.thediariesofmissbad.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL