NHAMI | UChiado e Park

segunda-feira, setembro 02, 2013

No inicio de Agosto fui convidada a almoçar com algumas bloggers uma - apetitosa - salada no UChiado, um restaurante situado no Largo do Picadeiro (bem perto do Teatro-Estúdio Mário Viegas).

Normalmente dou mais atenção à comida em si do que ao restaurante, mas é impossível ficar indiferente à belíssima esplanada e ao ambiente muito agradável da UChiado. Nesse dia deliciámos-nos com uma Caeser's Salad, e de sobremesa um carpaccio de ananás - tudo muito saboroso e light, bem ao modo de um almoço de Verão.


Na semana passada combinei jantar com a Cátia (Lx State of Fashion) e com a Mag (Miúda dos Saltos Altos) e acabámos por decidir ir novamente até lá, para aproveitar mais da bela esplanada e provar -finalmente - os tão famosos pregos, uma das especialidades da casa, muito badalada por Lisboa. E sim, são 'all that'! O pão, as batatas, o molho, a carne.. Enfim, por mim tinha comido mais um (#ahah) mas guardei o resto do apetite para um cheesecake de frutos vermelhos (gigante).

Concluindo, se ainda não ficou subentendido, recomendo!

Depois deste jantar, foi hora de fazer uma caminhada para "desmoer" o jantar, e fomos até ao Park, um terraço-bar na Calçada do Combro que ganha pelo espaço (belíssimo), mas em especial pela vista...

Agora que a rentrée chegou, nada melhor que descobrir novos sítios para um bom convívio entre amigos!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Adoro os dois... Uchiado é muito bom,uma experiência agradável, embora ache que o prego seja um tiquinho caro, afinal é um prego com batatas.
    O Park é uma ideia muito bem conseguida e interessante, mas como será no Inverno...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É caro para "um prego", mas.... Tudo é tão bom que dei o dinheiro por bem empregue, e espero comer um muito em breve ahahahaha :D

      Pois, no Inverno não vale mesmo a pena :( É mesmo aproveitar agora...

      Eliminar
  2. Tenho de experimentar o UChiado, já vi em vários sitios e parece-me deliciosa a comida :p

    Beijinho, C.

    ResponderEliminar
  3. que maravilha! um sitio a ir quando voltar a Lisboa :D

    ResponderEliminar
  4. Eu já estava curiosa com o UChiado, mas agora ainda fiquei mais!!!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL