NEW IN | Beauté

terça-feira, setembro 03, 2013

Já tinha falado no post da Wish List de make (ici) que, ultimamente, tive que investir em cuidados com a pele, e deixar a maquilhagem para segundo plano.

Alguns dos produtos que comprei:

Diria que foi uma hora de almoço produtiva, mas teve mesmo que ser:

Água de Uva Bio, da Caudalie | Pareceu-me ideal para o calor, e até agora tenho gostado muito do efeito calmante na pele.

Tónico de Limpeza, Caudalie | Um tónico hidratante, que limpa a pele sem a agredir. Preferi este por me parecer o melhor para a minha pele sensível, e até agora estou satisfeita (e não deixa o rosto nada oleoso).

Leite Desmaquilhante Suave, Caudalie | Para os olhos prefiro os leites desmaquilhantes ou bifásicos, que às aguas micelares ou toalhitas. Como estava na farmácia acabei por experimentar este da Caudalie (o que usava antes era o da Yes To Carrots, que adorei), e não agride nada a pele do olho.

Balsamo, Akileïne | Também fiquei sem creme para os pés (coisa mais linda de se dizer), e este pareceu-me o mais 'potente' dos que haviam pela farmácia. Até agora, nem mau, nem milagroso, qb! Mas também não conseguido aplicar todos os dias... Por isso talvez espere mais uns tempos para dar uma opinião mais bem formada.

Pomada, Bepanthene | Sim, também fiquei sem Bepanthene. Eu bem disse que estava com imensos produtos em falta............. -.- Adiante, quem passa pelo blog há algum tempo sabe que não vivo sem Bepanthene: uso nos lábios, nas cutículas, nos calcanhares, e não há mesmo nada melhor.


Agora até podia dizer algo como "back to make up" mas.... Acabou-se-me o creme de corpo, o creme de rosto, e o creme das mãos! Damn... Parece que se lembram de acabar todos ao mesmo tempo!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Tenho exactamente o mesmo problema! Qdo acaba o creme de olhos, acaba o creme do rosto, depois acaba o desmaquilhante e de repente já só há pasta dos dentes para mais uma escovagem(desvantagens de se viver sozinho)! Acho q alguem podia escrever um artigo cientifico sobre isso, o porque de os produtos, mesmo comprados em tempos completamente diferentes e tamanhos diferentes, acabarem todos ao mesmo tempo!*

    ResponderEliminar
  2. Acontece-me também o mesmo, quando acaba uma coisa acaba tudo! :p

    Beijinho,
    C.
    http://3littlelettersabc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muito boas aquisições. A caudalie é umas das melhores marcas do mercado e essa agua de beleza é simplesmente um achado. =)
    Rita
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL