MOOD | Make for Fall

terça-feira, setembro 17, 2013

Há muito que não compro make "de pirua": batons, blushs, iluminadores, e afins. Apenas refills de produtos como base, correctivo, etc, e só quando preciso mesmo. Não foi algo pensado, nem decidido, mas se tenho imensos produtos, e ainda os adoro e uso, deixou de fazer sentido comprar mais (logo eu, que tenho olho para make caríssima). Gostava de experimentar alguns produtos novos - sem dúvida - mas não tenho feito disso uma prioridade.

Adiante, deixo-vos alguns dos produtos que mais quero usar com o chegar do Outono:

Bom preenchimento das sobrancelhas, com esta paleta da Lancôme (falei dela aqui), iluminador em pó rosado, também da Lancôme (mesmo post), ou mais claro, da YSL (colecção de festa, do Inverno de 2011).

Nas unhas não saio muito do mood dos últimos tempos: Beige Leger e Bronze Pyrite (mostrei aqui), da YSL, e Vertigo, da Chanel (aqui). Ou seja, nude básico, um metalizado e um preto (ambos fora do comum).

Em batons o meu preferido dos últimos Invernos: o Diva da MAC. Mas também o roxo da Lancôme (novamente o mesmo post), e o maravilhoso Vernis à Levres, da YSL (post aqui e aqui) - o roxo é clarinho e fluído, óptimo para um toque de cor no dia-a-dia, e o Vernis à Levres é um dos vermelhos mais bonitos (e que mais bem se aguenta) de sempre.

Para terminar em beleza, uma sombra já bem antiga também, da colecção das vilãs da MAC (post aqui), que tem rosa, roxo, prateado e preto, e que dá um efeito maravilhoso... Uso pouco, porque raramente uso "cor" nos olhos, mas quando uso fico sempre maravilhada com o efeito - fica realmente fantástico.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!

PORTAL