BOOTS by Trafaluc

quinta-feira, setembro 05, 2013

Eu não tenho aquela "alergia" que vejo muita gente ter relativamente à Trafaluc. Já há muito que tenho mais atenção à qualidade do que compro (e, por isso, compro muito menos nesta secção), mas... Continua a ser onde faço os meus melhores achados (assim como Bershka e Pull&Bear). Tshirts, malhas fora do 'banal', às vezes saias e vestidos, por aí.

Mas tenho notado que a Zara anda a investir na sua linha jovem, sendo que esta está cada vez menos associada a "trapos", e cada vez mais a peças de qualidade numa linha mais trendy. A prova disso: o calçado!! Variadíssimos modelos, uns muito práticos outros mais esquisitóides, de vários preços e qualidades (mas sempre com uma excelente relação entre uma coisa e outra).


Ando à procura de umas botas de dia-a-dia, e os dois modelos que mais gosto até agora (pelo modelo e pela qualidade) são de lá:

As da direita já vi ao vivo, e são de uma qualidade excelente (principalmente tendo em conta o preço, fiquei a olhar para a etiqueta).

You Might Also Like

9 comentários

  1. As castanhas gosto bastante, mas as pretas não têm muito a ver comigo, acho eu :S

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo, cada vez mais a TRF tem sabido inovar a apresentar boas peças! O difícil é mesmo escolher!

    ResponderEliminar
  3. Quanto custa o primeiro modelo? São lindas as botas. O ano passado também consegui comprar umas botas pretas na TRF super baratas (fiquei igualmente incrédula quando vi o preço!) E duraram-me a estação toda, mesmo tendo salto, eram as melhores e usei-as (quase) todos os dias. (Ups). Este ano merecem um descanso e esse primeiro par é lindo!
    Beijinhos, Sara
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São 66, com 85% de exterior em pele! Se forem confortáveis nem penso muito no assunto ahaha ;)

      Eliminar
  4. Xana, concordo inteiramente contigo no que respeita à TRF ser menos "trapos" do que antigamente.
    Comprei as da esquerda btw para trazer na minha viagem, são lindas e mega confortáveis, posso assegurar. Foram amor à primeira vista e tive mesmo que comprar ;)

    ResponderEliminar
  5. adorei as pretas!
    muah*
    mariana

    http://asouthbreeze.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. sao girissimas as primeiras! hoje também tive de ir fazer umas pesquisas e passei na trafaluc e vi la uma ou outra peça que tambem tive de olhar duas vezes para a etiqueta :o

    estarão abaixar os preços nessa linha?

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL