Kim shows up

sábado, agosto 17, 2013

Vivemos num mundo de gente descontente. Kim foi, constantemente, criticada durante a sua gravidez: ou porque engordou, ou porque vestia roupa muito justa, ou porque usava saltos muito altos, ou porque se passeou por Paris com sapatos ortopédicos, ... Nem me lembro eu de metade das coisas.

Agora, que teve a criança e está há meses sem dar ares de sua graça, eis que é vista, algures em L.A., com um ar nada movie-star e, ainda assim, muito respeitável. Claro que não foi o suficiente! Caiu-lhe tudo em cima... O choque, o horror, o drama! Como é que ela se atreve a aparecer na rua, assim... ?! O mundo às vezes parece que anda ao contrário...


You Might Also Like

7 comentários

  1. ela deve estar tao contente com a criança (espero!) que aprendeu as prioridades...e eu acho que ela está bastante prática! =)

    ResponderEliminar
  2. Ai!! Juro que não percebo! Estas coisas dão comigo em doida. As pessoas gostam de falar mal..e eu a achar que era só no nosso pais que isto acontecia, enganei-me!

    ResponderEliminar
  3. já parecem a Judite, há sempre que dizer mal...

    beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que ela agora é que está bastante bem, prática :) Pode sempre pedir conselhos à Kourtney, para mim até tem um mommy style muito giro!

    http://www.thediariesofmissbad.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu diria que 99% dos que se puseram a "largar" tais opiniões não sabem o que é cuidar de um recém-nascido... por mim acho bem que a Kim tenha a confiança para sair à rua como lhe der na real gana!

    ResponderEliminar
  6. Pois eu achei que ela estava fantástica. Adoro o look casual e descontraído. Mas eu sempre gostei do estilo dela, mais da época pré-Kanye #admito

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL