ZARA Online

segunda-feira, julho 08, 2013

Podia começar este post com um "eu ainda sou do tempo...", porque sou... Ainda sou do tempo em que o site da Zara era...... Zero! ahah Tinha meia dúzia de peças, sem preços, e volta e meia lá saía um lookbook. Na altura pedíamos mais e mais, mas já nos dávamos por contentes com o pouco que por lá havia.

Nisto chegou Setembro de 2010: a loja online. Bem, ainda me lembro da histeria geral pelos blogs. Quase três anos se passaram, e o site tem tido uma constante evolução (#yey), sendo a mais recente o novo styling dado às modelos: muito mais cuidado, muito mais actual, e muuuuito desejável. Claps para os senhores Inditex!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Sinceramente tornei-me ainda mais viciada na Zara desde o site. Agora o processo de namoro pelas peças começa logo online! Vou espreitar a loja porque vi qualquer coisa (montes de coisas) que me interessou, e se formos a ver, quase todas as semanas me interessam coisas! Enquanto antes, ia naquela de descobrir o que por lá havia sem qualquer tipo de expectativas, o que tenho de admitir que também tinha o seu lado bom!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL