Are Mules BACK? #2

quinta-feira, junho 13, 2013

Eu sempre chamei mules a sapatos em bico, sem parte de trás - chinelas, vá! Insisto em chamar mules às que comprei na Zara, apesar de terem presilha atrás, mas as verdadeiras mules são chinelinha. Mas não só em bico... Nos anos 90, se bem se lembram (eu lembro-me bastante bem mesmo), usavam-se chinelas de tacão quadradão e abertas à frente.

Qual não é o meu espanto quando a Elin Kling posta isto...
Sou sincera... Tento ter uma mente aberta em relação a este comeback, mas não me entra!!! Pode ser que daqui a uns meses (ou um ano) esteja a dizer que adoro - é possível e frequente ahah - mas agora só me causa estranheza. E só me lembra a Carrie nas primeiras temporadas de SATC...

Carrie e Kling: os 90's em força!! ahah

E vocês, o que acham deste regresso?

You Might Also Like

7 comentários

  1. Não que desgoste delas com tira atrás porque quase parecem um sapato mas, quanto às tradicionais... NÃO, não voltem!!!

    ResponderEliminar
  2. Não são para mim! Mas na moda, já nunca digo que nunca usarei tal coisa..

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito tanto de slingbacks (com tira atrás) como de mules. Dependendo do modelo do sapato, podem ser usadas com um estilo não-tão-básico como isso, embora convenham às toilettes de linha simples, vulgo vestido tubo preto mules de biqueira aguçada.

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL