And all of the sudden...

quarta-feira, junho 26, 2013

Eu já gabei jardineiras em ganga por aqui umas quantas vezes (assim de repente, neste, neste, neste e neste post), no entanto... Tinha-me decidido a não comprar. Não porque ache uma peça que berre "2013!!!!" e que vá deixar de ter uso, não porque ache que me fosse enjoar rapidamente, mas porque achava que não seriam versáteis o suficiente, que não fosse usar o suficiente... Foi como disse esta semana, quando compro gosto de ter a certeza que vou usar muito!

E pronto, estava decidida. Até que se dá o golpe de misericórdia. Aquilo a que nunca resisto...

Vocês sabem, vocês sabem que a Mira é um dos meus pontos fracos. É que vi isto e pensei logo em milhentas maneiras de usar jardineiras! Esta mulher inspira-me como poucas, não haja dúvida...

You Might Also Like

9 comentários

  1. tenho esse look guardado para o fazer ;) tb colei :D principalmente no da ultima foto que consigo "reproduzir" na perfeição ;)


    Go for it!!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Zara... Estas não devem ser de lá, mas o modelo é muito semelhante :) Beijinhos

      Eliminar
  3. tambem adoro!!! a espera dos saldos para investir numas jardineiras tb!!! xoxo Cata
    http://lifelovers1.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde. Alguém me sabe dizer, onde adquirir estas jardineiras? Thanks :)

    ResponderEliminar
  5. Babe, as jardineiras são uma grande pancada minha! As ultimas que comprei foi em 2005 e procurei procurei procurei que nem uma louca por elas! Mas funcionam sempre quando não se quer "andar com o rebanho" ;) não te preocupes que mesmo daqui a uns anos pegas nelas e sentes-te bem na mesma. I mean... Quão sexy não é sair da praia com jardineiras e o bikini... ;)


    ***sara
    palmier-imageconsulting.com

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL