SIZE ROOM

quinta-feira, maio 16, 2013

É de conhecimento geral, ou se calhar até não, que a esmagadora maioria das mulheres não escolhe o tamanho certo no que toca a sutiens. E dizem que essa tal esmagadora maioria de mulheres vive na ilusão de que faz parte da minoria que veste sim! o número/copa correctos, até ao momento em que experimenta o verdadeiro tamanho certo! Já todas ouvimos esta história, right?

Nos últimos tempos saiu um novo anúncio da Intimissimi, que me remeteu exactamente para esse assunto. Fiquei super contente por a casa-mãe da lingerie acessível ter criado este novo movimento, e fiquei super curiosa para saber mais!! Como recebi a press com informação detalhada sobre o mesmo, aqui fica:



Neste anúncio, a modelo Barbara Palvin personifica a escolha do tamanho de soutien perfeito de forma original, movendo-se entre os milhares de quartos disponíveis num Hotel Intimissimi imaginário (com uma maravilhosa banda sonora), onde os quartos são numerados em números como 34C, 32B, 36D (referências claras ao 'tamanho perfeito'), e onde cada chave dá acesso ao seu próprio quarto.



Em que consiste este novo 'movimento' da marca?

Numa colecção de 14 modelos diferentes de soutiens e 15 combinações diferentes de tamanhos e copas desenvolvidas a pensar nas diferentes necessidades de cada mulher. O conceito passa por oferecer a todas as mulheres muito mais do que um 'simples tamanho', mas sim 'O' tamanho: único, pessoal e anatomicamente perfeito.

You Might Also Like

3 comentários

  1. O grande problema é que a Intimissimi não ajuda na questão dos tamanhos certos. 15 tamanhos não é nada. Um 34C tem o mesmo volume de copa que um 36B e que um 32A, apenas em costas de diferente tamanho. Já agora, a título de exemplo, um 32 é feito para costas com cerca de 80 centímetros. Copas A-D bem medidas são raríssimas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são só 15 tamanhos, são 14 modelos de sutiens em 15 combinações! :D Para as mulheres-comum parece-me excelente... Mas ainda não vi ao vivo, nem sou expert no assunto, admito :) Mas acho que só o ser mais que o normal (que é quase nada -.-) já é uma boa ideia!! :D

      Eliminar
  2. http://www.flickr.com/photos/76304212@N06/ sugiro também!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL